Pesquisa para Rooker do Ano de 2009 - Pré Candidatos.
Olá caros amigos e colegas de ilha e de fórum. Este tópico já é conhecido pela maioria dos frequentadores da sessão, mas farei uma breve descrição para os que não conhecem ou não se lembram.
A eleição para Rooker do Ano ocorreu pela primeira vez em 2005, quando foi sugerida pelo usuário Lemis e organizada pelo então sub-moderador da sessão de Rookgaard, Locke Cole. Nos anos de 2006 e 2007, coube a mim a organização da eleição, função que eu repito novamente agora, em 2009, com muito honra.
Gostaria de agradecer ao Professor Girafales por ter me "reservado" essa função, a exemplo do que já havia feito em 2007.
Feitas as devidas considerações, vamos ao que realmente importa, as indicações, seguem as regras.
REGRAS
Citação:
- Qualquer usuário do fórum criado até a data de ontem poderá participar, mas somente cinco rookers [brasileiros] no máximo podem ser apontados por cada um.
- Junto com cada Rooker lembrado deverá vir uma pequena descrição, justificando o voto. Caso contrário, o voto será anulado.
- Vale votar em si mesmo e, inclusive, fazer propaganda.
- Comentários são permitidos. Posts duplos e floods, não.
- Este tópico será fechado no dia 2 de Dezembro de 2009, e até o dia 5 a enquete com os seis finalistas será criada.
Quaisquer dúvidas, sugestões, críticas ou denúncias podem ser feitas no tópico ou enviadas para mim via Mensagem Privada.
Por favor, mantenham a educação e evitem discussões desnecessárias aqui, lembre-se que esse é um tópico com objetivo de integração, e não o contrário. Vamos mostrar à todos que a comunidade Rooker permanece unida.
Que as indicações comecem :riso:
Parcial até o momento:
Citação:
Aron shillier - 14
Professor Inocencio Girafales - 9
Zomgue - 8
Scott'Spott - 6
Rekoor Celest - 5
Crossfox Rave - 4
Diaba dos Infernus - 3
Elfo de Astera - 2
Ipamenondas - 2