Citação:
Zurin um homem alto e forte, fez um gesto para seus homens e eles se espalharam pela casa à procura de algo, esperou dois deles subirem a escada, e se dirigiu às gavetas reviradas, encontrou moedas, broches e alguns velhos anzóis, mas o que mais chamou a atenção foi um pedaço de papel que contrastava com a desordem do lugar. No papel se destacava um brasão que Zurin conhecia muito bem, e também uma letra muito legível que apresentava uma lista de nomes, dois deles chamaram a atenção. Chamou seus homens de volta, e juntos eles saíram do velho lugar.
Nesta parte em comum algo me chamou atenção, pareceu-me um tanto travado. Deixe explicar melhor. Pareceu-me que as coisas iam acontecendo de forma meio robotica, não tem um compasso de leitura que ajuda na interação, a pessoa tem que se esforçar um pouco para tentar enxergar as coisas de forma natural.
Citação:
Zurin apontou ao mar e colocando o papel no bolso disse num tom intimo:
-Você pode ter escapado Andori, mas esse papel é mais valioso que sua cabeça - abriu um pequeno sorriso de lado e andou porta a fora seguido por seus homens.
Em resumo não passa de um prologo interessante, porém isso não é uma historia. Os proximos capitulos são cruciais e como amigo aviso com antecedência. Espero que continue se esforçando e digo que vou ficar atento a historia.