-
Sobre os GM's
Bom, vamos começar.Todos os dias eu vejo no Tibianews algumas screenshots legais(Hehe)por que cada dia que se passa estão atualizando o site e formando algo novo.Mesmo assim, tenho reparado nas screenshot anteriores que a maioria tem a presença de GM's mais essa maiopria é toda festas ou casamentos ou torneios que os proprios players organizam.Entenderam o problema?Ou seja, parece que os GM's estão mais preocupados em organizar eventos festas para os players do que ajuda-los contra os noobs(PKS,lurers,caras que te enchem o aco, Thiefs, etc.).Não estou acusandoos GM's deles não serem prestativos, pelo contrario, até comigo eu já fui ajudado por um GM.Mas estou estranhando essa nova reação deles.ERntão aqui vai uma enquete apenas para saber se voces concordam com esse caso ok?
Abraços,Sk.
-
Sim, concordo com você sobre isso deveriam ccuidar de suas obrigações em vez de ir em festas etc...
-
Olha, essas eventos não acontecem em Hiberna! A falta de GM online em Hiberna é trizte, a todo momento tem gente falando "besteiras" no trade...
Mas to de acordo a eles irem a eventos como esses... eles ao menos ficam online essa parte de tempo... e poderão ajudar alguém do server se precisarem de ajuda para algo...
Deveria ter um GM para cada servidor... esse gm teria que ficar ao menos umas 3 horas por dia online no server... isso já seria revolucionário!
flwz
-
tpw num concordo pq eles na minha opniao EM ALGUNS MUNDOS saum mto competentes mais na maioria nunca taum online =] e mesmo assim num tem tantos eventos assim
-
Apoiado, eles estão ganhando pra ser GM (mesmo os que não são Seniores, vai me dizer que eles PAGAM pra ser GM?) e deveriam estar trabalhando, óbvio, todos tem chars que não são GM e se tem algum char que eles deveriam usar pra NÃO trabalhar seriam esses.
-
ai ai viu, cada pessoa tem o direito de se divertir e não vejo nada demais. Vcs querem um um Gm para cada jogador é?
O problema é da CIp, ela que tem que colocar mais Gm.
-
Gm tb tbm eh gente ! ! !
dexa ele oras! ele tando on ja eh uma grande coisa!
-
Akela história neh... cada cabeça uma sentença(nussa q desenterro heauheauh), do memso jeito q existem GMs bons, q fazem o seu trabalho direito, têm akeles n mt prestativos(tipow akele q tava alugando a acc)
-
Empatei o jogo aki kkkkk euacho que eles deviam ajudar nos jogadores e nao fikar indo pra festinhas se vc for na ponte dos dwalf agora no minimo vc emcontra 4 gs aki em harmonia ta assim =/
-
con certeza... em Chimera, os kra usam GG e MC adoidado, e ngm pega, msm dando Report Rule, ou qq coisa