Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você acha que os Gm's estão deixando de cumprir suas obrigações para ir a eventos?

Votantes
29. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, concordo com você sobre isso

15 51,72%
  • Não, não acho que os Gm's estejam deixando de cumprir suas obrigações para ir a fests e eventos

14 48,28%
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Sobre os GM's

Banido
    Registro
    15-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sobre os GM's

Bom, vamos começar.Todos os dias eu vejo no Tibianews algumas screenshots legais(Hehe)por que cada dia que se passa estão atualizando o site e formando algo novo.Mesmo assim, tenho reparado nas screenshot anteriores que a maioria tem a presença de GM's mais essa maiopria é toda festas ou casamentos ou torneios que os proprios players organizam.Entenderam o problema?Ou seja, parece que os GM's estão mais preocupados em organizar eventos festas para os players do que ajuda-los contra os noobs(PKS,lurers,caras que te enchem o aco, Thiefs, etc.).Não estou acusandoos GM's deles não serem prestativos, pelo contrario, até comigo eu já fui ajudado por um GM.Mas estou estranhando essa nova reação deles.ERntão aqui vai uma enquete apenas para saber se voces concordam com esse caso ok?

Abraços,Sk.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, concordo com você sobre isso deveriam ccuidar de suas obrigações em vez de ir em festas etc...

Registro
    23-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, essas eventos não acontecem em Hiberna! A falta de GM online em Hiberna é trizte, a todo momento tem gente falando "besteiras" no trade...

Mas to de acordo a eles irem a eventos como esses... eles ao menos ficam online essa parte de tempo... e poderão ajudar alguém do server se precisarem de ajuda para algo...

Deveria ter um GM para cada servidor... esse gm teria que ficar ao menos umas 3 horas por dia online no server... isso já seria revolucionário!

flwz
    http://img182.exs.cx/img182/9918/machineofgod7at.jpg

Sittaum da Guerra, Knight de Hiberna.
    www.fotolog.net/sittaumrox

Registro
    13-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tpw num concordo pq eles na minha opniao EM ALGUNS MUNDOS saum mto competentes mais na maioria nunca taum online =] e mesmo assim num tem tantos eventos assim
    Cuidado com o tamanho da assinatura //moderação

olha ali em cima,foi um moderador q coloco eu num vo tira naum uhaeuhauehauhe q lindooooo essa assinatura.nem vo mais lava a minha camisa pa num sai

Desculpa estar escrevendo na tua assinatura, mas achei hilária tua frase aih em cima, uahuahuah//moderação de novo

uiaaa moderacao me amaaaaa =] ai so pra sabe quem foi q coloca a de cima ae?so pra sabe =] tb num vo tira naum auheuahe

Gold Dust Woman =P

terceira eeee

http://s12.flogao.com.br/16/06/05/136/14797628.jpg

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apoiado, eles estão ganhando pra ser GM (mesmo os que não são Seniores, vai me dizer que eles PAGAM pra ser GM?) e deveriam estar trabalhando, óbvio, todos tem chars que não são GM e se tem algum char que eles deveriam usar pra NÃO trabalhar seriam esses.

Publicidade:

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai ai viu, cada pessoa tem o direito de se divertir e não vejo nada demais. Vcs querem um um Gm para cada jogador é?
    O problema é da CIp, ela que tem que colocar mais Gm.

Registro
    02-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gm tb tbm eh gente ! ! !
    dexa ele oras! ele tando on ja eh uma grande coisa!

Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Akela história neh... cada cabeça uma sentença(nussa q desenterro heauheauh), do memso jeito q existem GMs bons, q fazem o seu trabalho direito, têm akeles n mt prestativos(tipow akele q tava alugando a acc)
    http://img325.imageshack.us/img325/7716/spy17yv.jpg

"Se quer fazer bem feito, faça você mesmo"

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Empatei o jogo aki kkkkk euacho que eles deviam ajudar nos jogadores e nao fikar indo pra festinhas se vc for na ponte dos dwalf agora no minimo vc emcontra 4 gs aki em harmonia ta assim =/

Banido Avatar de Deibotaci
    Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

con certeza... em Chimera, os kra usam GG e MC adoidado, e ngm pega, msm dando Report Rule, ou qq coisa

Publicidade:

Permissões de Postagem