O que a Cip poderia fazer para tornar os bots obsoletos?
Estava pensando... a Cip basicamente acabou com o AIM, colocando hotkey... acabou com o GG, colocando light e etc... NÃO ESTOU DIZENDO PRA ELA COLOCAR UM CAVEBOT NO TIBIA, mas tem idiota que vai entender isso e falar isso do mesmo jeito, é normal.
Que funções a Cip poderia colocar no jogo para "combater" os bot? Digo, fazer com que não fique atraente se usar um.
Estou pedindo a opinião pessoal, não quero saber se um dia a Cip irá ou não fazer isso e por favor, sejam específicos e opinem em todas =) não custa...
Andei conversando com um pessoal e percebi que a maioria usa mais pra heal/loot, então fiquei pensando sobre o assunto e cheguei a algumas ideias...
Minhas ideias:
1 - Seria legal um 'autoloot' creio eu, por mais que eu ache que ela nunca faça isso... a parte MAIS CHATA de uma hunt é pegar loot, pelo menos para mim... Talvez pudesse ser algo do tipo: Você mata o bicho, quando clicar nele o loot já ia pra sua BP, tipo quando abre chest de quest, etc... Quem sabe até opções para pular certos itens...
2 - Autoheal é algo muito complicado... não vejo nunca a Cip introduzindo algo assim, mas se um dia fosse, seria legal colocar uma barrinha que você pudesse mover... quem sabe até mais que uma, dai configurava cada uma com uma hotkey... tipo, barra branca, f5 (no caso, digamos que no seu cliente seja exura) dai na barra aamrela, f9 (digamos que seja strong potion) e barra cinza f1, (eu poderei configurar para soltar exori gran, no caso, não precisa ser exatamente heal...) e a azul f12 (mana)
http://img13.imageshack.us/img13/5595/imagemdeg.png
Eu entendo que essa ideia é bem tosca, improvável, mas não consegui pensar em nada 'melhor' que pudesse ser feito CASO UM DIA fosse implementado autoheal... quem sabe fosse até preciso uma quest pra isso...
PS: Mais uma vez, só deixando claro, esse é um tópico de IDEIAS, não venha com post do tipo "A CIP NUNCA FARIA ISSO", alias, até pode, mas vai ser ignora por qualquer um que tenha cerebro. A maioria delas podem até ser improvável, mas NÃO É PROPOSTA... vamos ver como ta a mente do pessoal =D