Bem,eu comecei a fazer aquele esquema do rpg via msn q o grande Fawetu teve hj,na verdade foi so uma jogada teste,mas foi mto legal,e por issu eu vou tornar ele oficial,e tb vou transformar em rp aki no forum,isto eh,td oq acontecer la,eu vou por aki,inicialmente so tem eu,o fawetu,o igor,e o curiox,q tava so de telespectador,mas qm quiser entrar,q por favor compareça no msn,os nossos emails estao naquele topico rpg via msn,dai eh so entrar e falar com a gente,bem,por enquanto eu sou vou a introduçao e o primeiro cap,q a maior parte eu inventei,pq qndo a gente começou tava meio tosco,entaum eu adicionei um monte de coisa pra ficar legal,mas a partir do 2 cap,a historia vai ser exclusiva do q acontece no msn,bem ai vai,espero q gostem,:
edit:agora eu adicionei uma img qndo os personagens mais importantes vão falar,pra qm naum sabe,eu peguei essas img de um jogo chamado chrono cross,espero q gostem,...
Introdução
_Como qualquer grande historia(ou não),a nossa começa na grande cidade de Thais,o centro de Tibia,...
_Nossa historia começa quando uma serie de ataques andam acontecendo no continente,hordas de monstros estão invadindo cidades, e por isso o rei Tibianus convocou todos os guerreiros do continente, ao seu palacio para recrutar aqueles dispostos a defender Tibia,e dentre eles estavam os 3 heróis novatos de nossa história,Fenrir,o paladino sem medo,,fawetu,o druida esperto,e Igor,o sorcerer desastrado,mas de bom coração.E é aí que começa as aventuras dos nossos amigos no grande continente de Tibia,...
Bem,ta ai a introdução,daki a poko eu ponho o 1 cap,tipow pra qm viu na hora do rp,notou q houve umas mudanças,como a minha profissão,mas issu eh pra dexa melhor o rp,agora eu vou escrever o 1 cap q eh meio grande,mas ja ja vai ta ai,flw,...