FALA SERIO EU DARIA A BUNDA PRA ELE.
fake
EU SEI QUE ELE NÃO É O BATERISTA DE VERDADE E EU SEI QUE ELES USAM MÁSCARA, LOGO ELE NÃO É O BATERISTA E TAMBÉM SEI VER OS DETALHES DO VÍDEO
Versão Imprimível
FALA SERIO EU DARIA A BUNDA PRA ELE.
fake
EU SEI QUE ELE NÃO É O BATERISTA DE VERDADE E EU SEI QUE ELES USAM MÁSCARA, LOGO ELE NÃO É O BATERISTA E TAMBÉM SEI VER OS DETALHES DO VÍDEO
Se você daria a bunda pra ele, imagina pro Buddy Rich :O.
Se nao for falso, pode da o seu bumbum pra ele, quer dizer na nao que isso é feio, emprestar para ele. o cara sabe em
roxxx
mais olha soh o jimmy degrasso, o kra tem a manha tbm... o solo de batera eh quase no final do video, 6 mins +-
cya
Em termos de bateria. Buddy Rich > ALL. Mas tem-se o Gene Kruppa aí no meio, o velho merece.
Agora entre o rock. Neil Peart > Dave Lombardo > All
Vocês já ouviram falar de Mike Portnoy?
Qual que tomou o lugar do Lars Ulrich por uns tempos no Metallica?
Ouvi falarem que era do slipknot, mas não tenho certeza...
Eu sou baterista e não achei nada de especial, sim ele é bom mas nem tanto, ele ta usando uma batera eletronica e esta tocando em cima do som da batera do joey na musica. mudando de assunto é muito dificil definir o melhor baterista, pq existem muitos estilos de musica e em cada um deles existe um baterista que se destaca, e antes que alguem fale de min eu não me concidero melhor que niguem, cada um é cada um =) legal o video flw.
agora que eu vi o video do amigo, MEGADETH FODA!!! :lhdevil: