-
Jogando Tibia com Skype
bom pessoal venho aqui da uma dica para voces que jogam com seus amigos ou até com seus melhores amigos tibianos.
quem aqui conhece o programa de voz chamado Skype? já pensaram em jogar tibia conversando pelo microfone? se não eu aconselho que começem a jogar desse modo. eu meu amigo daqui da minha cidade(Natal-RN) e meu amigo de Minas Gerais jogamos sempre com o skype aberto pois agente não precisa ficar digitando um para o outro e com isso agente fica degamos assim com + introsamento( com s ou com z? ) quando vamos para uma hunt agente se diverte muito e tambem fazemos as estrategias rapidamente e nem precisamos digitar nada. entao é isso aconselho voces a jogarem deste jeito por que é muito bom e + facil :D
para baixar o Skype é só ir em www.superdownloads.com.br
-
Uhm... eu não acredito! Prova!
-
Voltei!!!!
Demorei um pouco não?
Não era para voltar agora, mas como o Replicane pediu ajuda num de seus projetos, resolvi escrever novamente neste fórum.
Quanto a este programa, eu instalei, e gostaria de saber se funciona.
Qualquer coisa, é Augustus_Sigma
Augustus Sigma
-
Nossa cara...se isso funciona tibia vai fca bem mais legal!
-
Nuss, achei uma boa idéia
-
Eu testei, e não gostei muito.
Minha conexão é Speedy e ficou picotando a voz...
Achei meio desnecessário, mas ele realmente funciona.
Augustus Sigma
-
a to ligado meu irmão usava isso quandu jogava counter com u amigo dele -.- fica facil vence + num sei si é bom mano =/ nunca pensei em fazer com tibia
-
Nossa bem legal isso
Aew cara valeu mesmo isso eh uma ótima idéia...
Assim eh bem mais façil pra comunicar com os amigos etc.
gratz pela informação ;)
Flwz
-
ainda bem que voces gostaram
minha conexao eh velox e eu jogo tibia com skipe( eu e + 2 pessoas em uma conversa soh) e não fica lagando :riso: aconselho que voces experimentem :D
se ficar + de 3 pessoas na conferencia vai lagando :\
-
pessoal, eu sou o amigo do reven que joga usando skipe com ele, vo postar aqui algo pra esclarecer um pouco mais a diferença.
Sempre gostei de programas de comunicação por voz já que tenho bastante preguiça de digitar, entaum testei vários no decorrer do tempo, mas acontece que o skipe realmente é diferente, além de ter sido bastante planejado, pois toca igual a um telefone normal, pode colocar chamada em espera e conversar com outra pessoa, conferencia de até pessoas, ele tem tudo de bom que o msn tem, envia arquivos, um istema de login semelhante ao da microsoft e etc. o que é melhor uma qualidade incrivel, melhor até que qualidade de celular. E para aqueles que são céticos eu so digo o seguinte, quem usa de verdade, quem faz a primeira hunt, quest, ou pklização fica doido e não quer mais digitar.
Obs- Os caras que fizeram este programa são os mesmo que fizeram o kazza e a expansão do uso desse programa está sendo até mais rapida do que foi a do msn, que ainda passou um bom tempo perdendo pra o icq. em termos de comunicação de voz o skipe não tem concorrentes. e comparando ele coma voz do msn é até covardia. Skipe nota 10.. msn nota 5
:)