Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 33

Tópico: Jogando Tibia com Skype

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Jogando Tibia com Skype

bom pessoal venho aqui da uma dica para voces que jogam com seus amigos ou até com seus melhores amigos tibianos.

quem aqui conhece o programa de voz chamado Skype? já pensaram em jogar tibia conversando pelo microfone? se não eu aconselho que começem a jogar desse modo. eu meu amigo daqui da minha cidade(Natal-RN) e meu amigo de Minas Gerais jogamos sempre com o skype aberto pois agente não precisa ficar digitando um para o outro e com isso agente fica degamos assim com + introsamento( com s ou com z? ) quando vamos para uma hunt agente se diverte muito e tambem fazemos as estrategias rapidamente e nem precisamos digitar nada. entao é isso aconselho voces a jogarem deste jeito por que é muito bom e + facil

para baixar o Skype é só ir em www.superdownloads.com.br

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uhm... eu não acredito! Prova!

Banido Avatar de Augustus Sigma
    Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voltei!!!!

Demorei um pouco não?
    Não era para voltar agora, mas como o Replicane pediu ajuda num de seus projetos, resolvi escrever novamente neste fórum.
    Quanto a este programa, eu instalei, e gostaria de saber se funciona.
    Qualquer coisa, é Augustus_Sigma

Augustus Sigma

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa cara...se isso funciona tibia vai fca bem mais legal!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nuss, achei uma boa idéia

Publicidade:

Banido Avatar de Augustus Sigma
    Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu testei, e não gostei muito.
    Minha conexão é Speedy e ficou picotando a voz...
    Achei meio desnecessário, mas ele realmente funciona.

Augustus Sigma

Registro
    07-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a to ligado meu irmão usava isso quandu jogava counter com u amigo dele -.- fica facil vence + num sei si é bom mano =/ nunca pensei em fazer com tibia
    To taum feliz catei loot =) em folda to com uma boa graninha i cateli 2 LVS =) e felicidade =) :riso: :riso:

Registro
    17-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Nossa bem legal isso

Aew cara valeu mesmo isso eh uma ótima idéia...
    Assim eh bem mais façil pra comunicar com os amigos etc.
    gratz pela informação

Flwz
    Afff,ainda num tenho :wacko: :beer: :553: :787: :argue: :battleaxe :biggrinbo :biggthump :blush: :boxing_sm :cussing: :cussing: :eek12: :ernaehrun :happy: :huh: :icon058: :hb2: :joyeux15: :joyeux15: :lhdevil: :lhdevil:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ainda bem que voces gostaram

minha conexao eh velox e eu jogo tibia com skipe( eu e + 2 pessoas em uma conversa soh) e não fica lagando :riso: aconselho que voces experimentem

se ficar + de 3 pessoas na conferencia vai lagando :\

Registro
    18-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pessoal, eu sou o amigo do reven que joga usando skipe com ele, vo postar aqui algo pra esclarecer um pouco mais a diferença.

Sempre gostei de programas de comunicação por voz já que tenho bastante preguiça de digitar, entaum testei vários no decorrer do tempo, mas acontece que o skipe realmente é diferente, além de ter sido bastante planejado, pois toca igual a um telefone normal, pode colocar chamada em espera e conversar com outra pessoa, conferencia de até pessoas, ele tem tudo de bom que o msn tem, envia arquivos, um istema de login semelhante ao da microsoft e etc. o que é melhor uma qualidade incrivel, melhor até que qualidade de celular. E para aqueles que são céticos eu so digo o seguinte, quem usa de verdade, quem faz a primeira hunt, quest, ou pklização fica doido e não quer mais digitar.

Obs- Os caras que fizeram este programa são os mesmo que fizeram o kazza e a expansão do uso desse programa está sendo até mais rapida do que foi a do msn, que ainda passou um bom tempo perdendo pra o icq. em termos de comunicação de voz o skipe não tem concorrentes. e comparando ele coma voz do msn é até covardia. Skipe nota 10.. msn nota 5

Publicidade:

Permissões de Postagem