Depois do fechamento, a revoluçao offtopiquiana, um monte de users foram banidos, oq eu saiba eles tinham sido banidos por apenas alguns dias
entao pq ele ainda estao banidos? Poderiam desbanilos? :P (droga de smile sujo :triste: )
Versão Imprimível
Depois do fechamento, a revoluçao offtopiquiana, um monte de users foram banidos, oq eu saiba eles tinham sido banidos por apenas alguns dias
entao pq ele ainda estao banidos? Poderiam desbanilos? :P (droga de smile sujo :triste: )
Cada caso eh um caso, tem de falar os nomes em especificos, que tem uns que foram banidos permanentementes.
Puf, trabalho mal feito dá nisso, fiquei 30 dias banido, ou seja, o dobro do que devia... E ainda falam que o off topic tá bom, piada mesmo....
O que vc quer dizer cara?Citação:
Postado originalmente por Vionor0x
O que tinha antes que não tem agora?
Sem dúvida deu muito problema, mas o que você gostava que não tem mais?
Fuiz
~Heenett
Trabalho mal feito nada, como o Sports falou, cada caso é um caso. Se o moderador deu 30 dias pra vc, é pq ele acha que vc mereceu. Quando o moderador bane o usuário, ele determina a quantidade de dias pro sistema, que "desbane" automaticamente quando o período acaba.Citação:
Postado originalmente por vionor0x
Me digam o que eu fiz para merecer 30 dias? Não fiz baderna nenhuma reivindicando a abertura do off topic, também não criei outras contas para expor minha opnião, se não falassem com o Youko nunca me desbaniriam, foi um trabalho ruim sim, com toda a certeza...
Não sei o que você quis dizer mas pelo que eu entendi, darei uma resposta,Citação:
Postado originalmente por Heenett
compare o antes com o de agora, vai ter uma grande diferença...
Talvez pq o moderador que te deu o 5º alerta designou ban eterno pra vc, e o Youko resolveu desbanir pq achou que vc merecia talvez ser desbanido. Bom, não posso falar pela boca dos outros.Citação:
Postado originalmente por vionor0x
Viono, se não está feliz ninguem te obriga a ficar ;)
E nao me venha falar que antes estava melhor, ali soh dava flooder.
Como eu disse ao tesdey, cada caso eh um caso, se nao postar nick especifico, não podemos explicar..
Um banner com a frase "Asthon go away" é motivo para um ban eterno? Tanto nego fazendo coisa bem pior e olha só com que o povo se preocupa, com um banner ofensivo de um usuario que já tinha sido banido, isso foi um trabalho fraco mesmo, nada me fará dizer o contrario...
E agora acabou? Hahahahahaha! Só vocês mesmo para me fazerem rir, e outra, você não falou dos bans, assuma que foi irresponsabilidade, juro que ninguem vai ler isso ;PCitação:
Postado originalmente por Sports
Poxa gente... não há mais necessidade de voltar nesse assunto... aos poucos tudo voltará...
@caso do ban do viono
Bem, aconteceu que falaram para ele que ele levaria 15 dias... e nada mais... aconteceu que ele levou mais do que isso... por isso que ele tá descontente