Er... nao sei se é o lugar certo..
mas eu to querendo saber algumas dicas do que fazer com a calourada, ja que no meu trote avacalharam bastante cmg..
eu faço engenharia (portanto é mtooo macho)
nada com violencia ein galera.. ngm é animal aqui :)
Versão Imprimível
Er... nao sei se é o lugar certo..
mas eu to querendo saber algumas dicas do que fazer com a calourada, ja que no meu trote avacalharam bastante cmg..
eu faço engenharia (portanto é mtooo macho)
nada com violencia ein galera.. ngm é animal aqui :)
Primeiro você suja os caras com ovos, farinha, mel, óleo, pasta de dentes e manda eles anotarem os números de todos os telefones públicos do campus. (tenha você os números para que não te passem a perna)
Você pode tirar os tênis dos calouros e mandá-los pedir dinheiro no semáfaro, quem entrar uma quantia x (uns R$ 10,00 ou 15,00) recebe o tênis de volta. E de quebra tem dinheiro pra toma cerveja.
Faça algo útil pra comunidade, leve-os pra doar sangue... Sujos de ovos e tudo mais.
Depile um pedaço da perna com cera.
Raspe o cabelo deles com uma máquina de roçar grama. (mentira xD) Com uma de cortar cabelo mesmo.
Omg..esse negócio de trote tenho até medo quando eu entrara na facul oO AHUAuahuahuah
Eu não levei trote nenhum, eu não sou muito pequeno, e já avisei de cara que não gosto de graça 8D
Faça assim, raspe o cabelo deles, depois rasgue as mangas da camisa, e escreva TROTE gigante de vermelho...
Faz uma mistura com tudo que estiver vencido na tua dispensa... ovo, café, leite... perfume tbm, pra ficar mais repugnante... :P
Faz eles passar balinha pela boca, mas usa Tic-Tac ou Confeti que é bem pequeno... e coloca homem do lado de homem. >D
Leva eles pra doarem sangue, pedir dinheiro na sinaleira... tem muita coisa.
Essa semana farei de tudo.
FG:thumb:
Aqui o trote é só pintar a pessoa e mandar pedir dinheiro na rua, 90 reais.Leva alguns dias pra pessoa chegar nessa cota as vezes.Bem leve
Esse negócio de dar trote pesado é mó merda, eu não deixaria não e muita gente que eu conheço também não
Eu vou fugir desses trotes, vou falar que não gosto de graça e já era. :wscared: