alguem ja caiu nessa?? ja fiu robado desse jeito?? eu ja, mas perdi soh ym dragy hammer, e n caio mais nessa!!!
Versão Imprimível
alguem ja caiu nessa?? ja fiu robado desse jeito?? eu ja, mas perdi soh ym dragy hammer, e n caio mais nessa!!!
nem sei oq eh isso, explica ai
:blink: explica ai tiu
Tem que ser muito burro mesmo hein ?! PQP
Como agente pode flar s jah caiu nessa s nem sabe do q vc esta falandu???
ki genti mais burra, negocio eh o seguinte
quando c vai negocia com alguem
e diz q o mouse ta quebrado, e vai no dp, e diz pra colok a grana ou iten 1º no meio, pq o mouse n ta funcionando e talz, dai a pessoa diz q n vai roba, e talz, dai ela diz pra c colok 1º no meio, q depois ela colok, dai quando vc colok, ela pega e da no peh e n te da nada! pronto, ta explicado, q n entendeu, nem vai intende msm
tu pode fazer um desenho pra nois inteder???
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
eh onda mas pra um kra cair numa dessas tem q ser mto esperto mermo né
:eek: :eek:
Vc ainda ta em rook neh :riso: aaa vc tb pod colocar seus items em cima do dp e apertar ctrl q, pronto eles se multiplicam :riso: :yelrotflm :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Sir. Iron Maiden
O cara chigando todo mundo de burro, burro foi ele que caiu, mano, eu fasso isos as vezes, mais só qdo eu vejo que o cara tem cara de completo imbecil...
FLw;)
Agora a pergunta: se o mouse do cara quebrou como ele vai arrastar o item ou te pagar pelo que vc colocou no meio das caixas do dp caso ele realmente não quisesse te roubar ???