Juntamente a minha outra história estou fazendo essa, que me senti um tanto atraido por ela.
Citação:
Postado originalmente por Índice
Prólogo.
Do alto da roda gigante ela podia ver todo o parque, as luzes iluminavam todo o parque, cada uma convidando a menina para ir aos brinquedos, seus grandes olhos azuis brilhavam junto à iluminação da roda.
Aquele era o aniversario mais feliz da vida dela, estava emocionada por estar no parque.
Então a cabine da roda chegou ao topo e parou. Ela sabia que aquilo deveria acontecer, mas mesmo assim teve medo, altura nunca tinha sido algo que ela tivesse simpatia, um pouco nervosa ela começou a brincar com a saia rosa que vestia, olhando para o chão cinza metálico sujo por diversos pés que pisaram ali. Juntando um pouco de coragem ela olhou pela janela da cabine, e o medo a tocou novamente, tentando se distrair ela soltou seus longos cabelos dourados da fita azul, percebendo que acabava de destruir sua única distração ela olhou para o homem a sua frente, desde que ela entrou na cabine ele estava ali parado sem sequer se mexer. Com seus olhos negros fixos nela, com um sorriso um pouco bobo no rosto.
Por algum motivo que nem ela entendeu na hora o homem a assustou, tentando afastar todo o medo que a situação estava lhe dando ela lembrou dos seus pais, que tinham ficado fora da roda gigante, afinal seu pai odiava alturas e a mãe não gostava de deixar o marido sozinho por ai. Ela lembrou do sorriso de sua mãe e todo o medo sumiu, ela deu um breve sorriso com o olhar perdido.
Então ela notou que a roda voltara a girar e com um simples som de ossos estralando o homem a sua frente avançou em sua direção.
Tão rapidamente as lagrimas escorreram de seus olhos ela viu tudo escurecer.