Citação:
Respeito muito opiniões. Desde que respeitem a minha. Essas últimas semanas têm sido de especulação em relação ao jogo contra o Goiás, na última rodada. Uns pedem pro Inter perder, outros dizem que não perderemos por sermos grandes e não precisarmos disso. Concordo com os dois, porém, é interessante tomar partido, até porque nessa hora, 'tanto faz' não existe.
Eu lembro de um campeonato aonde éramos sensação. Tínhamos em Fernandão e Tinga, a esperança de vencer um campeonato. Vencíamos em casa e, fora dela, complicávamos em boa parte dos jogos. E quando estávamos conseguindo o que queríamos, um título nacional depois de tantos anos, nos vimos ROUBADOS, na mão grande.
Deram nosso título á um time que roubara, trapaceara, e que fizera parte de um esquema de manipulação e fizeram meu dinheiro valer lixo, os ingressos que comprei pra empurrar meu time e as mensalidade que paguei, valerem nada.
Fizeram me sentir humilhado, porque TODOS viram o que aconteceu, e ninguém fez coisa alguma. Corinthians faixa no peito, Inter "quase lá".
Corinthians campeão, TEVEZ melhor jogador, FERNANDÃO segundo melhor. Qualidades discutíveis, resultados mais ainda.
O mundo dá voltas. E aos 47 do segundo tempo, temos a chance de fechar o caixão de quem nos fez mal, de quem pisou emcima do Inter. Retrucar á uma torcida que nos humilhou, que embora seja grande, não tem direito de pisar nos outros.
Pois bem, se o jogo é INTER x GOIÁS, e depende do resultado pro Corinthians passar um ano inteiro ou mais no inferno da Segundona e talvez voltar de lá com um DVD debaixo do braço, eu prefiro que o Colorado perca. Prefiro mesmo. Vou me sentir vingado, os investimentos que fiz no Inter durante 2005, todas as cervejas que tomei nos bares e acima de tudo, todas as lágrimas que caíram quando meu time foi ROUBADO POR UMA CAMBADA DE SEM-VERGONHAS, finalmente terão sentido.
Inter, quero que ganhes sempre, mas também te quero limpo, honesto, com teu nome e a tua dignidade passados a limpo, ali, no campo, que é o lugar aonde se joga futebol
Não digo entregar gente...