-
Vale apena???
Tipo eu achando q qto melhor os equips q eu tivesse melhor meu kina ia tah... mas agora eu comprei g armor, demon shield, k legs...
e acabo deixando quase tdo no DP com medo de usa e PK me mata, fora q no meu mundo tem mto PK(Isara)...
tipo ai eu queria sabe se realmente vale a pena compra os equips antes de pode usa...ou se tem equips certos pra cada lvl???
se tem quais são pra cada lvl???
Obs: to no lvl 20.
-
eu acharia melhor vc guarda sua grana em vez de comprar itens ja que vc ainda nao estar lvl mt alto e seu mundo e pvp podendo usar os itens pode ser morto para pk eu aconselharia vc guarda a grana ou sl vender os itens ja que nao estar usando pq com o passar do tempo quando vc tiver lvl mas alto os precos dos itens iram diminuir mas e dai vc ja ficar com uma grana reserva
-
Use plate set até lv 35
Dai em diante é mais dificil te matarem e se divirta com os equips "fodonicos" :)
-
Pra level 20 acho que vc deve usar no máximo:
Warrior Helmet
Knight Armor
Plate Legs
Fur Boots
Dragon Shield
Scarf
Arma da sua classe para level 20
Isso no máximo ;D
-
tipo, eu n te aconselho a andar com equips mto fodonicos, pq "arm", pra mim, n conta mto...tipo, ele soh ajuda a diminui um poco o dano q passa do seu shield, n sei qnto q eh, + n eh mta coisa comparado ao q vc pode recupera com uma uh por exemplo...entao em vez de gasta moh grana comprando um g-armor por exemplo, q eh arm 14, compra um k-arm, q eh 2 a menos eh uns 15k + barato, da 5 bp de uh...ai vc n morre tao facil...qnto ao shield, eu acho importante te um shield com boa defesa, pq ai vc apanha bem menos se vier uma pala/kina e da uma reduzida nos danos das sds...+ acho q demon pra lvl 20 eh mto arriscado...1 combo e c deita...eu recomendo um tower/c-shield e k-arm, p-legs, c-helm e boots/fur boots ateh lvl 35~40, vc jah vai ta com 700+ de hp, e fica + dificil te combarem...+ msmo assim, usa equips +/-, q de pra vc compra de novo se vc perde, e compra + uh, te garanto q ajuda +
-
Cara, k-set no maximo no seu lvl, vc caça o que???
gratz pelos ekips
-
Axo que é melhor vc compra uma c armor, k legs, vamp shield, c helmet, e fur boots.Ja ta bom po teu lv, dai uns lv 35 vc usa esses q vc j ta um poko + resistente.
-
Compra K-set E la pelo lvl 35 como o pessoal falo vc usa eles
Arm pra min n adianta quase nada to lvl 55 uso k-set e boh só
shield uso o vamp
shield eh bom ter um bom quando tem skills boas
-
Realmente não foi boa coisa ter comprado equips agora. A tendência é quase sempre baratear, ai nesse caso, você ve o quanto perdeu. Mais uma vez que você comprou, tente vende algo tipo o g armor. O demon shield é bom guardar sim, pois logo vc usará. Com a grana, complete seu k set e compre uh e mf pra upar...
:thumb:
-
Bom, eu prefiro ter ekips de acordo com o level. Vou usar o exemplo do meu rl que tinha o sonho de ter uma golden legs, ele conceguiu compra ela no level 30~, todos nós o aconcelhamos a não usar a golden legs, bom, ele não ouviu e um belo dia um pk mato ele, e advinha o que dropou? [sim foi a g legs e ele fikou puto]
Bom, não sei se é de serventia, mas vou posta o set q eu usei ateh onde estou agora.
lvl 8-15: plate set, dwarven shield, steel helmet, leather boots, serpent sword e scarf
lvl 15-20: noble armor, plate legs, guardian shield, steel helmet, leather boots, serpent sword e scarf
lvl 20-30: knight armor, plate legs, crown~medusa shield, crown helmet, leather boots, fire sword e scarf.
lvl 30-40: crown armor, knight legs, vampire shield, crusader helmet, pirate boots, bright sword e scarf.
lvl 40-60: golden armor, knight~crown legs, vampire shield, crusader~royal helmet, boots of haste, bright sword e giant sword, e aol.
lvl 60-77: dsm, crown~golden legs, demon shield, royal helmet, boh~steel boots, mystic blade e aol
xD
axo que serve pra vc ter uma base.. tenha ekips de acordo com seu level e ande sempre com uhs =D
espero ter ajudado.
flws