Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Vale apena???

Registro
    05-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Vale apena???

Tipo eu achando q qto melhor os equips q eu tivesse melhor meu kina ia tah... mas agora eu comprei g armor, demon shield, k legs...

e acabo deixando quase tdo no DP com medo de usa e PK me mata, fora q no meu mundo tem mto PK(Isara)...

tipo ai eu queria sabe se realmente vale a pena compra os equips antes de pode usa...ou se tem equips certos pra cada lvl???

se tem quais são pra cada lvl???

Obs: to no lvl 20.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acharia melhor vc guarda sua grana em vez de comprar itens ja que vc ainda nao estar lvl mt alto e seu mundo e pvp podendo usar os itens pode ser morto para pk eu aconselharia vc guarda a grana ou sl vender os itens ja que nao estar usando pq com o passar do tempo quando vc tiver lvl mas alto os precos dos itens iram diminuir mas e dai vc ja ficar com uma grana reserva

Se eu fosse contar quantos otarios passaram o mause em cima deste comentario...

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Use plate set até lv 35
    Dai em diante é mais dificil te matarem e se divirta com os equips "fodonicos"

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra level 20 acho que vc deve usar no máximo:
    Warrior Helmet
    Knight Armor
    Plate Legs
    Fur Boots
    Dragon Shield
    Scarf
    Arma da sua classe para level 20

Isso no máximo ;D
    www.flogao.com.br/flamesty

Registro
    29-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo, eu n te aconselho a andar com equips mto fodonicos, pq "arm", pra mim, n conta mto...tipo, ele soh ajuda a diminui um poco o dano q passa do seu shield, n sei qnto q eh, + n eh mta coisa comparado ao q vc pode recupera com uma uh por exemplo...entao em vez de gasta moh grana comprando um g-armor por exemplo, q eh arm 14, compra um k-arm, q eh 2 a menos eh uns 15k + barato, da 5 bp de uh...ai vc n morre tao facil...qnto ao shield, eu acho importante te um shield com boa defesa, pq ai vc apanha bem menos se vier uma pala/kina e da uma reduzida nos danos das sds...+ acho q demon pra lvl 20 eh mto arriscado...1 combo e c deita...eu recomendo um tower/c-shield e k-arm, p-legs, c-helm e boots/fur boots ateh lvl 35~40, vc jah vai ta com 700+ de hp, e fica + dificil te combarem...+ msmo assim, usa equips +/-, q de pra vc compra de novo se vc perde, e compra + uh, te garanto q ajuda +

Publicidade:

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, k-set no maximo no seu lvl, vc caça o que???

gratz pelos ekips

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Axo que é melhor vc compra uma c armor, k legs, vamp shield, c helmet, e fur boots.Ja ta bom po teu lv, dai uns lv 35 vc usa esses q vc j ta um poko + resistente.

Registro
    23-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Compra K-set E la pelo lvl 35 como o pessoal falo vc usa eles
    Arm pra min n adianta quase nada to lvl 55 uso k-set e boh só
    shield uso o vamp
    shield eh bom ter um bom quando tem skills boas
    http://uploads.tibiabr.com/allfiles/119754719761.JPG

21:09 Zakan Marley [65]: Um dia eu li que beber faz mal: parei de beber. Um dia eu li que usar drogas faz mal: parei de usar drogas.Um dia eu lique jogar tibia faz mal: Parei de ler. XD

Grizwoldo [35]: south é pra baxo?

Escuridao of Daru [129]: Floripa é perto de florianopolis?

21:10 Zakan Marley [65]: Minha mãe falo q jogar bola fazia mal pra escola... parei de jogar bola | Minha mãe falo q soltar pipa fazia mal praescola.... parei de soltar pipa | Minha mãe disse q TIBIA fazia mal pra escola.... Parei de estudar....

20:33 Zypps [43]: kct
    20:33 Zypps [43]: eu sou um imprestavel na cozinha
    20:33 Zypps [43]: consegui deixa queima um pizza congelada

15:31 Bah Lindinha [14]: falaram pra mim q se fik 5 horas on, eu perco a red skul sera q isso eh verdade msg me plis

20:51 Jo soaress [34]: é imprenssao minha ou a BOH valozizo +?comprei a do meu mage faz tempao e ele ta valenu pa kct ainda oO
    20:52 Pinga with Lemon [10]: eh a bolsa de valores seu idiota

00:08 Zakan Marley [66] aonde eh o tapete en ank?

21:14 Lirack [67]: iruu renovei minha free acc

00:29 Lady Fault [60]: AFFE
    00:29 Lady Fault [60]: vo
    00:29 Lady Fault [60]: te q vaza
    00:29 Lady Fault [60]: minha
    00:29 Lady Fault [60]: mae
    00:29 Lady Fault [60]: me bateu

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente não foi boa coisa ter comprado equips agora. A tendência é quase sempre baratear, ai nesse caso, você ve o quanto perdeu. Mais uma vez que você comprou, tente vende algo tipo o g armor. O demon shield é bom guardar sim, pois logo vc usará. Com a grana, complete seu k set e compre uh e mf pra upar...

:thumb:
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...e%20Temple.png
    "Templi omnivm hominum pacis abbas"

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu prefiro ter ekips de acordo com o level. Vou usar o exemplo do meu rl que tinha o sonho de ter uma golden legs, ele conceguiu compra ela no level 30~, todos nós o aconcelhamos a não usar a golden legs, bom, ele não ouviu e um belo dia um pk mato ele, e advinha o que dropou? [sim foi a g legs e ele fikou puto]

Bom, não sei se é de serventia, mas vou posta o set q eu usei ateh onde estou agora.

lvl 8-15: plate set, dwarven shield, steel helmet, leather boots, serpent sword e scarf

lvl 15-20: noble armor, plate legs, guardian shield, steel helmet, leather boots, serpent sword e scarf

lvl 20-30: knight armor, plate legs, crown~medusa shield, crown helmet, leather boots, fire sword e scarf.

lvl 30-40: crown armor, knight legs, vampire shield, crusader helmet, pirate boots, bright sword e scarf.

lvl 40-60: golden armor, knight~crown legs, vampire shield, crusader~royal helmet, boots of haste, bright sword e giant sword, e aol.

lvl 60-77: dsm, crown~golden legs, demon shield, royal helmet, boh~steel boots, mystic blade e aol

xD

axo que serve pra vc ter uma base.. tenha ekips de acordo com seu level e ande sempre com uhs =D

espero ter ajudado.

flws

Publicidade:

- "O cão foi quem boto pra nois beber",
    ............................MUITO LOKO, Jeremias

Warriors Angels envolve muita coletividade pra ser considerada uma simples guild.

United we stand.

Permissões de Postagem