Já que tem tantos tipos de monstros e alguns que só tem um respawn, o pessoal da CIP podia fazer uma ilha de dinossauros.
PS: mais os free accounts também devem ter acesso a ela né?
:yelrotflm :biggthump :biggthump :biggthump
Versão Imprimível
Já que tem tantos tipos de monstros e alguns que só tem um respawn, o pessoal da CIP podia fazer uma ilha de dinossauros.
PS: mais os free accounts também devem ter acesso a ela né?
:yelrotflm :biggthump :biggthump :biggthump
Nossa, viajo legal em amigo?
1º O tibia num é dbz ou jurassic park para ter dinossauros. Tibia se passa em uma época medieval onde reinam animais e monstros mitológicos.
2º SE lançassem essa 'ilha de dinossauros''(eles num vão lançar é claro ¬¬) eu pararia de jogar tibia pq o jogo ia ficar muito non-sense
3º SE laçassem essa ilha, nunca que iria ser pra free ;D
po cara
nem pode soltar a imaginação q vc ja vem falando assim
so to dando minha opinião, vc tem a sua e eu tenho a minha
Tibia jah tem tanta coisa non-sense que nao seria mau colocar dinossauros, depois que eu vi piratas que tacam HMM em vez de usar armas, jah aceitei os fatos.
A HMM que os piratas soltam representam as armas que eram pra eles usarem, mas como a Cipsoft não quis implementar armas de fogo no jogo, colocaram a HMM como substituta.
@Topic
A claro, vou soltar minha imaginação.
Vamos colocar uma loja do Mac'Donalds no Tibia e lah sua mana e life irão aumentar mais rapido.
Vamos colocar um estádio de futebol, imagina que legal? ;D
Teriam clubes como Barcelona, Milan, São paulo FC, e vc poderia fazer um addon para pegar um uniforme de cada clube.
Que tal se colocassem alienigenas no Tibia ein? Magina que legal, poderia ter tambem uma nave espacial, que usando ela vc poderia sair pelo espaço matando alienigenas com a sua espada e as novas armas laser que seriam implementadas no jogo.
Poderia tambem ter televisão no Tibia, dae implementar um tipo de barras de diversão, fome, social( que nem no The Sims), aí o personagem poderia assistir a novela das 9 e assisnar sexy hot e playboy tv e treinar skills de punheta.
Também poderiam implementar......(XEGAAAA!!!!!)
Bah....faça-me o favor ¬¬
seria ate legal colocar,mas nao seria pra free obviamente
ja que tinha um hellhound com nome de fluffy porque nao dinos?!
mas acontece que, postando aqui, todos podem opinar, vc nao pode escolher quem opina ou nao... no entanto, ele apenas deu a opiniao...
e nao acho uma boa ideia, mas seria legal, ao menos se o tibia nao se passasse em otra epoca
Para o 'infeliz' que resolver ir contra pq "não é de uma era medieval, etc"...
Isso é estupidez sua... Por acaso vc acha que metade do que tem lá é de uma era medieval "como era pra ser"?
Piratas são depois da era medieval, já na era das grandes embarcações, descoberta do Brasil (lembra?) e em diante, ou seja, depois da idade média..
Faraós e múmias e aquela coisa toda é de antes da idade média (lembra? tu aprende isso na escola "se é que tu já passou dessa série"), junto com grécia e roma clássicas...
Ou seja, que diferença faz se o período tá errado? Eles já fizeram isso antes... Só que os players não são espertos para perceberem ou não se importam...
@topic:
Acho uma idéia interessante, já q tá ficando escasso o volume de temas :P Mas acho que não vai acontecer...
gostei da ideia, bem legal e falando de epoca isso num tem nada a ver ja q no tibia existem criaturas egipcias e ate criaturas da neve.