Bom agora a pouco conversando com meu colega no msn, ele me desabafou um fato que eu fiquei curioso e quiz postar aqui no forum....
(Não ele não assumiu que é gay não :riso::riso::riso::riso:)
A historia começa assim:
Eu e ele estudamos na mesma faculdade , problema é a nossa professora de informatica (Sim fazemos o curso ciencia da computação).
Ela desde que começou a faculdade com a gente , vamos dizer ela é um pouco exibida demais...
Algo como todas as vezes que ela dar aula pra nossa turma ela faz algum tipo de sacanagem , exemplo ,teve uma vez que ela veio com um vestido claro que apareçia tudo mesmo quando ficava debaixo da luz da sala, apareçia ate a alma dela :riso::riso::riso::riso:
Esse fato andou aconteçendo , e repetindo , esse fato que acabei de contar ai em cima aconteçeu no periodo passado , so que foi a mais forte de todas.Aconteçeu outras coisas ,como por exemplo ,quando ela abaixava pra pegar algo ela não agaichava , ela ficava de 4 e com a amostra aos meloes delas(Perceberam como e foda a situação :riso::riso::riso::riso::riso: )
E outras coisinhas a mais como por exemplo , quando entrou uma professora nova la , essa minha professora exibida ,tava conversando com essa professora nova , mais so que coxichando no ouvido dela , logo eu e um grupo de caras la percebemos que ela tava falando da gente (Esse fato aconteçeu nos primeiros periodos da turma quando era cheia.)
Bom no final das contas ,ela continua fazendo a mesma coisa.
E certa vez no periodo passado , esse meu colega encontrou com ela no corredor da faculdade , ela tinha chamado ele pra falar com ela sobre que no dia seguinte não haveria aula.
Porem ele tava esperando ela terminar de conversar com um funcionario da faculdade e com outro professor , e logo em seguida quando o professor foi embora ,mesmo ela sabendo que esse meu colega tava atraz dela esperando , ela simplesmente passou a mão no braço dele alisando delicadamente os pelos do braço dele.
No final das contas , ele ficou meio boladão com isso....
E com o tempo ele mandou um e-mail pra ela explicando e falando com ela que queria ficar com ela.
Só que ele recentemente encontrou com ela no meio do patio da faculdade ,e quando eles se encontraram , ela falou normalmente com ele e nada aconteçeu ai.....
A questão é para os caras aqui desse forum que estão na faculdade , ja passaram alguma situação pareçida com essas????
Ou ate mesmo no colegio????
OBS: Sei que vcs vão me zuar e falar que sou eu nessa historia toda , mais eu vou falar que os fatos aconteçidos aqui não foi comigo e sim com esse meu colega, ajudei em algumas pesquisas como exemplo se ela fazia isso com as outras turmas que ela dava aula, e para a minha surpresa e do meu colega ela não faz.
OBS2: sim todas as vezes que ela fazia uma pose ,vamos dizer cabulosa , ela sempre olhava para a cara da gente e sabe quem são as pessoas que olhava pra ela. Ela a principio nos olhava com uma cara seria , mais depois mudava.E sempre todas as vezes que estava na sala ela sempre falava do namorado dela.
OBS3: Quando aconteçeu esse encontro , a principio ele sentiu que ela ficou com medo , tipo deu uma reação aquele impacto fuminante do encontro , mais depois ficou normal e ela voltou a olhar pra ele com uma cara normal ou seria, e falou "OI" pra ele.(Sei la , nessa parte ele não explicou direito , ele tb não sabe direito)
OBS4: sim ela é gostosa pra kcete, e por motivos não vou citar nomes ou qualquer outra coisa , apesar dos dois não acesarem o forum , prefiro manter a privacidade :riso::riso::riso:
E ai o que vcs fariam ,o que vcs acham dessa situação , ele ta subindo pela parede :riso::riso::riso::riso::riso::riso::riso: