Quase fui hackeado mas sou tecnico em informática e possuo varias técnicas de como me defender dessa ameaça.
Se vcs quiserem um posso dar dicas de como fazer isso.
Versão Imprimível
Quase fui hackeado mas sou tecnico em informática e possuo varias técnicas de como me defender dessa ameaça.
Se vcs quiserem um posso dar dicas de como fazer isso.
Poste-as aqui, deixe de misterio. :rolleyes:
Cara pra que isso?? Para se exibir? Se voce esta interessado em ajudar as pessoas poste, nao fique com misterio, alem do mais nao ha nenhuma mega defesa extraordinaria que seja tao secreta que precise de MP.
Pois é, se ele realmente fosse um tecnico em informatica, a primeira coisa que ele faria seria ajudar, a fama viria depois, com o tempo. Mas nao, ele prefere chama a atençao!! Isso se ele nao for um lamer super destruidor querendo pegar newbizinhos no msn! :O
ele deve ta querendo passa uns .trojan ou uns keyloger
se voçê estivesse ou esta de boua vontade passe aki mesmo
~cya dudes
akabane
Não é mistéiro não existem varias formas depende muito do que aconteceu com vc pra mim poder te dar dicas de segunrança
Primeiro: Se eu tivesse querendo passar trojan ou Keylogger tinha quie pedir o Email de vcs
Para manter um computador em segunrança primeiramente o usario do pc tem que ser um usuario seguro ou seja nunca abrir emails desconhecidos, baixa porcarias de sites como por exemplo do baixaki por que qunasdo vc baixa arquivos pode pegar varias vírus e pricipalmente os trojans que vcs tem tanto medo
Manter um antivirus bom e atualiza é fundamental para proteger um pc, recomendo o Avast que alem de gratuito e otimo.
Mas não adianta somente ter um antivirus bom é preciso tb ter um antispywear pois são tipos de virus que sugam tudo que é digitado pelo usuario recomendo o spybot.
E outra galerinha não quero me exibir não e nem fama não preciso disso mostro que sou bom no meu trampo e quer aparecer vai ser aki e não no tibia, pois o tibia pra mim é pura diversão e não para conseguir fama.
E tb so to entrando agora pois ta sem net..
Se quizerem fazer alguma pergunta to ai
PppPPLLZzZZ mi encina a pega premiun de grasa haha pls ueba
Hahahahahaah Batalha e consegue a sua na raça carinha nada que é bom vem facil e eu não to aki pra encinar a hacker e sim a não ser hackeado