Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Quer ter dicas como se defender??

Registro
    27-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quer ter dicas como se defender??

Quase fui hackeado mas sou tecnico em informática e possuo varias técnicas de como me defender dessa ameaça.

Se vcs quiserem um posso dar dicas de como fazer isso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rei Shura; 27-06-2007 às 20:55.

Registro
    22-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poste-as aqui, deixe de misterio. :rolleyes:
    Ðяεαmχ©

Registro
    29-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara pra que isso?? Para se exibir? Se voce esta interessado em ajudar as pessoas poste, nao fique com misterio, alem do mais nao ha nenhuma mega defesa extraordinaria que seja tao secreta que precise de MP.
    Visual Basic ~
    Delphi ~
    Denial of Service (DDoS)
    Sql Injection ~
    Php Injection falida :triste: ~

Hail Byond

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew thunder Ver Post
    Cara pra que isso?? Para se exibir? Se voce esta interessado em ajudar as pessoas poste, nao fique com misterio, alem do mais nao ha nenhuma mega defesa extraordinaria que seja tao secreta que precise de MP.
    Pois é, se ele realmente fosse um tecnico em informatica, a primeira coisa que ele faria seria ajudar, a fama viria depois, com o tempo. Mas nao, ele prefere chama a atençao!! Isso se ele nao for um lamer super destruidor querendo pegar newbizinhos no msn! :O
    Ðяεαmχ©

Registro
    30-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ele deve ta querendo passa uns .trojan ou uns keyloger

se voçê estivesse ou esta de boua vontade passe aki mesmo

~cya dudes
    akabane

Publicidade:

Desperte o knight em voçê

http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...%20akabane.png

Um knight precisa ter a coragem de olhar nos olhos do inimigo e muito mais coragem para faze-los se fecharem

Discutir na internet é como competir nas para-olimpíadas: você pode até vencer, mas continua sendo um retardado.:yelrotflm:yelrotflm

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é mistéiro não existem varias formas depende muito do que aconteceu com vc pra mim poder te dar dicas de segunrança

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro: Se eu tivesse querendo passar trojan ou Keylogger tinha quie pedir o Email de vcs

Para manter um computador em segunrança primeiramente o usario do pc tem que ser um usuario seguro ou seja nunca abrir emails desconhecidos, baixa porcarias de sites como por exemplo do baixaki por que qunasdo vc baixa arquivos pode pegar varias vírus e pricipalmente os trojans que vcs tem tanto medo

Manter um antivirus bom e atualiza é fundamental para proteger um pc, recomendo o Avast que alem de gratuito e otimo.

Mas não adianta somente ter um antivirus bom é preciso tb ter um antispywear pois são tipos de virus que sugam tudo que é digitado pelo usuario recomendo o spybot.

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E outra galerinha não quero me exibir não e nem fama não preciso disso mostro que sou bom no meu trampo e quer aparecer vai ser aki e não no tibia, pois o tibia pra mim é pura diversão e não para conseguir fama.

E tb so to entrando agora pois ta sem net..

Se quizerem fazer alguma pergunta to ai

Banido
    Registro
    29-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PppPPLLZzZZ mi encina a pega premiun de grasa haha pls ueba

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hahahahahaah Batalha e consegue a sua na raça carinha nada que é bom vem facil e eu não to aki pra encinar a hacker e sim a não ser hackeado

Publicidade:

Permissões de Postagem