Estou querendo coletar informações sobre as invasões de monstros que a CIP diz que pos no update de natal. Caso alguém tenha prezenciado ou tenha informações à respeito postem aqui! Valeu!! ;)
Versão Imprimível
Estou querendo coletar informações sobre as invasões de monstros que a CIP diz que pos no update de natal. Caso alguém tenha prezenciado ou tenha informações à respeito postem aqui! Valeu!! ;)
Não fiquei sabendo de nenhuma até hj...
no ts aconteceran alguns
aparece em branco na tela q um determinadu tipo d bixo esta chegandu perto da sua city e depois avisa quandu a invasao começa
vi isso num ss do ts
flw
pois é.....só no ts....ai que ta será que a cip esqueceu disso ? ou deixou só para esse novo update depois do natal....ou pra janeiro ou fevereiro.....mais vai ser bem divertido hehehe pq tem ue adivinhar o monstro que chega..........vai ser foda lá em thais..... lol muita gente só lendo o texto em branco e os druids e sorcerer só arreganlando os olhos pra ver oque aparecerem por lá huahuahahuahuahuahuhauahuauhahauhauahuaha vai srer bizarro pq ninguém mais irá ficar afk....se isso acontecer foi bem planejado da cip soft!Citação:
Postado originalmente por Franco
Citação:
Postado originalmente por Dax Ninja
a cip falo na carta do preview do up date q eran beeeeeeeem raros ;)
então 1 vez por mês ......lol.... pq até agora nada.só se acontecer justamente no ano novo hauahuahuahhaaua :yelrotflm
Eu sinceramente espero um dia presenciar uma guerra, mesmo sendo para morrer. Eu adoro guerras! Não de players V.S. players, que eu acho perda de tempo...
eu fikei sabeno d invasao d rat em thais...
acho q foi ontem que teve invasão de ratos em thais (aqui em xantera). e apareceu uma mensagem assim: rat plague in thais!
então qdo for orcs deve aparecer orcs plague in thais, etc.
Mas eu não vi a invasão, qdo cheguei já estava tudo morto e eram muitos corpos desde a entrada norte até o dp
Legal que vocês tenham achado meu post interessante!! :)
Eu realmente gostaria de ver uma invasão dessas vai ser mt r0x!!! valeu galera!!! :cool:
OBS: Quem tiver SS dessas invasões ou dos corpos remanescentes da mesma :riso: postem aki!!! ;)