ok galera, chego a minha vez, ta todo mundo falando de evanescence, linkin park, nirvana, trash metal e otras coisas envolvendo musica.
como todos vcs devem saber eu curto pra caramba red hot e queria saber as opiniões de vcs.
eu não sei porque eu gosto, acho que é pelas musicas, sei lá.
falem o que quiser, mas não exculaxa plz :)
