Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26

Tópico: Red Hot Chili Peppers

  1. #1
    Avatar de harutogu
    Registro
    07-10-2004
    Localização
    Hamamatsu
    Idade
    37
    Posts
    520
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Red Hot Chili Peppers

    ok galera, chego a minha vez, ta todo mundo falando de evanescence, linkin park, nirvana, trash metal e otras coisas envolvendo musica.
    como todos vcs devem saber eu curto pra caramba red hot e queria saber as opiniões de vcs.
    eu não sei porque eu gosto, acho que é pelas musicas, sei lá.
    falem o que quiser, mas não exculaxa plz

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #2
    Banido Avatar de Anna
    Registro
    19-09-2004
    Localização
    Belo Horizonte-MG
    Idade
    35
    Posts
    1.250
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    quando eu era um pouco menor eu adorava. hoje, nem tanto. as músicas velhas e as que tinham algum significado notável em que eu prestei atenção e o resto... bem, eu acho bom. me diverte as vezes e me faz lembrar. lembranças são as únicas coisas que me restam :/

  3. #3
    Avatar de Piruca
    Registro
    27-09-2004
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    38
    Posts
    457
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Concordo com o que a Anna disse, as musicas mais antigas deles sao bem melhores que as novas...
    Eu adorava Scar tissue, o clipe tb era irado no carro...

  4. #4
    Avatar de harutogu
    Registro
    07-10-2004
    Localização
    Hamamatsu
    Idade
    37
    Posts
    520
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Piruca
    Concordo com o que a Anna disse, as musicas mais antigas deles sao bem melhores que as novas...
    Eu adorava Scar tissue, o clipe tb era irado no carro...
    mas scar tissue num eh taum antigo assim, achu q a anna tava falando d musicas como danger the girl e under the bridge
    c eh d poa neh? foi no show deles???

  5. #5
    Banido Avatar de vionor0x
    Registro
    19-09-2004
    Idade
    38
    Posts
    1.865
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    E como nirvana, link park e evanescense, eu falo, é um lixo, os caras são suspeitos de trocar a bunda (Isso é serio), e as musicas são chatas,
    perdão.




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #6
    Avatar de Hoyt
    Registro
    20-09-2004
    Localização
    Curitiba
    Idade
    37
    Posts
    472
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por vionor0x
    E como nirvana, link park e evanescense, eu falo, é um lixo, os caras são suspeitos de trocar a bunda (Isso é serio), e as musicas são chatas,
    perdão.
    perdoado e apoiado u.u


    http://www.magiagifs.com.br/Gifs/Gif...fs3D_MG196.GIF

    It's in my hands, the sky is so bright
    It's burning, it's for me to decide
    We're flames and we will reach heaven tonight
    ♪ in flames

  7. #7
    Avatar de bruxo
    Registro
    19-09-2004
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    4.746
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Eu nunca gostei de Red Hot, sl, muito ruim as musicas e os solos, mas acredite não acho bom mas também não acho a pior coisa do mundo só ruim xD
    Citação Postado originalmente por vionor0x
    E como nirvana, link park e evanescense, eu falo, é um lixo, os caras são suspeitos de trocar a bunda (Isso é serio), e as musicas são chatas,
    perdão.
    @viono
    Me explica uma coisa como se troca a bunda?

  8. #8
    Banido Avatar de vionor0x
    Registro
    19-09-2004
    Idade
    38
    Posts
    1.865
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Você tá muito curioso, mas vou te explicar,
    Pegue uma pessoa do sexo masculino, fique de 4 para ele, e peça para ele penetrar o pipí em você, ai depois de uma seria de movimentos continuos para trás e para frente, você inverte, ou seja, você colocará o pipí nele, entendeu agora? Ou é preciso desenhar?

  9. #9
    Avatar de bruxo
    Registro
    19-09-2004
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    4.746
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por vionor0x
    Você tá muito curioso, mas vou te explicar,
    Pegue uma pessoa do sexo masculino, fique de 4 para ele, e peça para ele penetrar o pipí em você, ai depois de uma seria de movimentos continuos para trás e para frente, você inverte, ou seja, você colocará o pipí nele, entendeu agora? Ou é preciso desenhar?
    Ahhh, não precisa desenhar vem aqui demonstrar como tú já tá acostumado a fazer com os teus amiguinhos...

  10. #10
    Banido Avatar de vionor0x
    Registro
    19-09-2004
    Idade
    38
    Posts
    1.865
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por bruxo
    Ahhh, não precisa desenhar vem aqui demonstrar como tú já tá acostumado a fazer com os teus amiguinhos...
    Não flooda chapa.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Tópicos Similares

  1. Anthony Kiedis (Red Hot Chili Peppers)
    Por Louco Melo no fórum Sprites
    Respostas: 7
    Último Post: 26-06-2008, 22:01
  2. [Música] Vinda do Red Hot Chili Peppers pro Brasil
    Por Pipols no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 04-06-2007, 22:15
  3. Vinda do Red Hot Chili Peppers pro Brasil
    Por Pipols no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 03-06-2007, 21:34
  4. [Música] Ajuda sobre Red Hot Chili Peppers
    Por Jocker__ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 26-05-2006, 11:37
  5. Ajuda sobre Red Hot Chili Peppers
    Por Jocker__ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 25-05-2006, 16:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •