Sempre quis conhecer algumas lendas do Tibia
se alguem souber comentai ai pls
vlw:yelrotflm
Versão Imprimível
Sempre quis conhecer algumas lendas do Tibia
se alguem souber comentai ai pls
vlw:yelrotflm
Acho que a mais "Especial" é o Ferumbras, que apavorou o Mundo de Antica a algum tempo atraz, Matando tudo oq via pela frente, agora ele ta voltando...
Outra lenda é a Magic Long Sword, so tem uma pessoa que tem ela e em Antica ahhh e muitas outras procure em alguns Topicos é muito Provavel que tenha!!
ok espero ter ajudado um poko!
Tio Luck~!
Tem outros tópicos assim que já possuem outras lendas....
Mas a maioria está sempre ligada ao mundo de Antica, por ele ser o mais velho e tal....
Pra começar, ele teve o(a) maior lvl do Tibia por anos ( acho que 3 ou quatro ), que foi a jogadora Bubble...
Mas existem outras lendas sobre Itens, hístorias que o povo lá conta!... hehehe
- Dulokz.
O noob da nova era.
Incrivel, mas a noobice dele permanecerá marcada na historia.
Sei que ele é noob, mas pelo menos é lvl 200+ :)Citação:
Postado originalmente por Dream.s
eu não sei sobre o dulockz, foi da morte dele q eu vi numas assinaturas ai?
me digam ai?
e se possível postem me deem o link do vídeo...
Infelizmente isso só prova que ele é mais noob ainda. : DCitação:
Postado originalmente por Rethh
Nao acho que ele foi noob, acho que ele pensou que o fogo iria continuar tirando 1.2k, e nao 3.1k no proximo, se bem que era so imaignar hehe! se os hit's foram almentando...Bom nao creio que ele foi noob so acho q eu ele nao pensou na hora...Citação:
Mas enfim...
Não que eu esteja defendendo alguém, longe de mim fazer isso, porém acho que você nunca tento explora algo realmente novo, ou já???Citação:
Já teve a oportunidade de ser um dos 1° a pisar os p´`es em algum lugar em todo Tibia???
Dulokz já...e isso só que aconteceu com ele apesar de tudo poderia acontecer com qualquer um...
Por exemplo, a 1º anihi feita pela família Del'Toro, eles achavam que teria q matar todos os demons, alguem chamou eles de noob???
Antes de criticar alguem, se olhe no espelho...:yelrotflm
pisar os pés para mim é nova o.O..tem como pisar sem ser com os pés???Citação:
Postado originalmente por Leinad
@Topic...
Lenda pra mim eh Heenett..que joga a 4 anos e nunca passou do lvl 40 com premmy..eu REPITO com premmy...