tirei essa imagem de um flogão, tah aki o end: Flogão
http://s2.flogao.com.br/16/12/04/2660926.jpg
engraçada^^retrata bem a realidade
Versão Imprimível
tirei essa imagem de um flogão, tah aki o end: Flogão
http://s2.flogao.com.br/16/12/04/2660926.jpg
engraçada^^retrata bem a realidade
Retrata msm... certinha essa charge... Mythera deu 30.000 erros, 4 mass kikck em 10 minutus... e eles tao ligandu??????? claro q nao!!! tao cum a Grana dele lah!!! tah trankilo... Cip soh vai ter meu prestigio se Resetar Mythera!! pro dia 16
iahaiuahia , e msm cara , dahora..
lamentavel essas coisas que aparece e ainda mais sem sentido, e não tem motivos pra eles reseta os server que não teve um erro que tenha de reseta, vcs apenas esta bravo pq um mundo foi e o otro que teve mortes não.
uhASHUASDUHsdAH deve se igualzinho! ;D
Eh mt chato saber que isso eh uma realidade, mas ninguem sabe o que se passa lah, procuro nao julgar sem saber..
Eles não estao nem ai eles só querem ganahr cada veiz mais dinheiro.
Cada update que acontece uma coisa eles estragam... No do meio do ano a gs que ficou com haste, agora o guard dando 170 de exp.... Oq será que vai aocntecer no proximo :mad:
se fosse bem assim os servers so voltariam uma semana depois. Menos né... acho que todos quem deve reclamar é quem paga para jogar, muitos ai jogam de graça e ainda fala de boca cheia.
E dai tem muito jogo de grasa ai se eles querem que os FA virem PA tem uqe melhorar mais o jogo!
É verdade.Citação:
Postado originalmente por Youko Klaus
O ser humano é bem assim: quanto mais tem, mais quer.
Antes reclamavam que "nunca consigo entrar em fim de semana, tá sempre cheio... É impossível!". Agora que instalaram o sistema de fila, o pessoal diz: "Essa fila é muito longa!" ou "Antes digitando eu entrava mais"...
Então pessoal, vamos parar de reclamar e jogar, afinal, ninguém sabe o dia que esse jogo irá deixar de ser "jogável" para quem não paga... Aí vocês ficarão chupando o dedo e dizendo: "Pelo menos quando era na época daquela fila, apesar de eu demorar pra logar, eu jogava..."