Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Retrata msm... certinha essa charge... Mythera deu 30.000 erros, 4 mass kikck em 10 minutus... e eles tao ligandu??????? claro q nao!!! tao cum a Grana dele lah!!! tah trankilo... Cip soh vai ter meu prestigio se Resetar Mythera!! pro dia 16
Flogão: www.flogao.com.br/skaltergarbage
gif mais recente:
http://img395.imageshack.us/img395/5...rookxxx2zp.gif
iahaiuahia , e msm cara , dahora..
lamentavel essas coisas que aparece e ainda mais sem sentido, e não tem motivos pra eles reseta os server que não teve um erro que tenha de reseta, vcs apenas esta bravo pq um mundo foi e o otro que teve mortes não.
uhASHUASDUHsdAH deve se igualzinho! ;D
Isso sim era epoca boa...
Isso sim era epoca boa...
Eh mt chato saber que isso eh uma realidade, mas ninguem sabe o que se passa lah, procuro nao julgar sem saber..
Hail Feramax - Nova
Eles não estao nem ai eles só querem ganahr cada veiz mais dinheiro.
Cada update que acontece uma coisa eles estragam... No do meio do ano a gs que ficou com haste, agora o guard dando 170 de exp.... Oq será que vai aocntecer no proximo :mad:
se fosse bem assim os servers so voltariam uma semana depois. Menos né... acho que todos quem deve reclamar é quem paga para jogar, muitos ai jogam de graça e ainda fala de boca cheia.
E dai tem muito jogo de grasa ai se eles querem que os FA virem PA tem uqe melhorar mais o jogo!
É verdade.Postado originalmente por Youko Klaus
O ser humano é bem assim: quanto mais tem, mais quer.
Antes reclamavam que "nunca consigo entrar em fim de semana, tá sempre cheio... É impossível!". Agora que instalaram o sistema de fila, o pessoal diz: "Essa fila é muito longa!" ou "Antes digitando eu entrava mais"...
Então pessoal, vamos parar de reclamar e jogar, afinal, ninguém sabe o dia que esse jogo irá deixar de ser "jogável" para quem não paga... Aí vocês ficarão chupando o dedo e dizendo: "Pelo menos quando era na época daquela fila, apesar de eu demorar pra logar, eu jogava..."