topico relacionado para quem gosta de PUNK ROCK aki no forum, postem noticias sobre bandas de PUNK ROCK entre varias outras coisas RELACIONADAS com PUNK ROCK
:cool:
Versão Imprimível
topico relacionado para quem gosta de PUNK ROCK aki no forum, postem noticias sobre bandas de PUNK ROCK entre varias outras coisas RELACIONADAS com PUNK ROCK
:cool:
Hoje eu vou tocar algumas rodadas de punk rock no meu programa \o\.
Algumas dos Ramones, Sex Pistols e Black Flag _o/
O som dos caras é bom demais ^^. Fora o Clash e o Billy Idol :~
Green Day faz campanha para reduzir consumo de petróleo
.Depois de gravar uma colaboração com o U2 , o Green Day parece estar replicando a postura militante de Bono. A banda norte-americana está agora em campanha com o Conselho de Defesa dos Recursos Naturais (NRDC, em inglês) para reduzir o consumo de petróleo nos Estados Unidos.
“As pessoas estão cansadas de nosso vício com petróleo, e acho que ninguém está fazendo nada a respeito disso”, explica o vocalista Billie Joe Armstrong. “Nossa mensagem é que é bom – e muito rebelde – assumir essa responsabilidade”.
A campanha Move America Beyond Oil inclui o site GreenDayNRDC.com, que oferece aos visitantes ferramentas para mandarem mensagens diretamente para políticos e empresários da área.
Punk rock
Punk rock é um movimento musical que surgiu com força na Inglaterra em meados de 1976, e em 1974 nos Estados Unidos (embora seus precursores possam ser encontrados no fim dos anos 60). Como o nome sugere, o estilo deriva da cultura punk. Basicamente, as primeiras bandas de punk rock foram bandas inglesas e americanas como: The Damned, Ramones(a principal responsável pelo sucesso do estilo), Sex Pistols , The Clash e Dead Boys.
O termo também é usado para descrever subsequentes cenários musicais que dividiam algumas das características principais dessa primeira geração punk. O termo também é aplicado à moda ou à atitude "faça por você mesmo".
O punk rock brasileiro, que surgiu pouco depois do punk rock inglês e americano, no final da década de 70, foi um movimento de crítica à censura e à repressão do regime militar, com destaque para diversas bandas brasileiras. Punk rock é um movimento musical que surgiu com força na Inglaterra em meados de 1976, e em 1974 nos Estados Unidos (embora seus precursores possam ser encontrados no fim dos anos 60). Como o nome sugere, o estilo deriva da cultura punk. Basicamente, as primeiras bandas de punk rock foram bandas inglesas e americanas como: The Damned, Ramones(a principal responsável pelo sucesso do estilo), Sex Pistols , The Clash e Dead Boys.
O termo também é usado para descrever subsequentes cenários musicais que dividiam algumas das características principais dessa primeira geração punk. O termo também é aplicado à moda ou à atitude "faça você mesmo".
Nos anos 90, o Punk Rock voltou à cena mainstream, com a banda Green Day lançando o disco Dookie, que misturando simplicidade técnica, melodias facilmente absorvíveis e letras adolescentes, conquistou toda uma geração e foi a responsável direta pelo surgimento de quase tudo que hoje em dia é considerado como punk rock, com bandas como Green Day e blink-182 entre outras. Porém, esse segundo levante do estilo foi desconsiderado por muitos fãs puritanos, que acreditam que essas bandas denegriam o nome do estilo.
mas vê se não esquece Green Day ....Citação:
Postado originalmente por Suteba Dark Hell
hauahuahuahauahuah
Adoro Punk Rock!
Aew!
acho que hj talvez eu ateh escute a radio então..
huhuehuehuehuehheCitação:
Postado originalmente por Dookie Mestrebug
dah pra perceber no se Avatar ...
Dookie ... o melhor album do Green Day ( GD )
O dia que Green day for punk eu corto meu saco fora
@Suteba
T.V party tonight,T.V party tonight
hauhauhauhauhauhaCitação:
Postado originalmente por Warned Brother
vai fala q Green Day é emo ???
se for fala isso vê se pesquisa um pouco tah ?
Ultimamente está mais para emo do que para punkCitação:
Postado originalmente por Gawiga