Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 91

Tópico: PUNK ROCK

Registro
    05-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão PUNK ROCK

topico relacionado para quem gosta de PUNK ROCK aki no forum, postem noticias sobre bandas de PUNK ROCK entre varias outras coisas RELACIONADAS com PUNK ROCK

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje eu vou tocar algumas rodadas de punk rock no meu programa \o\.

Algumas dos Ramones, Sex Pistols e Black Flag _o/

O som dos caras é bom demais ^^. Fora o Clash e o Billy Idol :~

Registro
    05-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Green Day

Green Day faz campanha para reduzir consumo de petróleo

.Depois de gravar uma colaboração com o U2 , o Green Day parece estar replicando a postura militante de Bono. A banda norte-americana está agora em campanha com o Conselho de Defesa dos Recursos Naturais (NRDC, em inglês) para reduzir o consumo de petróleo nos Estados Unidos.

“As pessoas estão cansadas de nosso vício com petróleo, e acho que ninguém está fazendo nada a respeito disso”, explica o vocalista Billie Joe Armstrong. “Nossa mensagem é que é bom – e muito rebelde – assumir essa responsabilidade”.

A campanha Move America Beyond Oil inclui o site GreenDayNRDC.com, que oferece aos visitantes ferramentas para mandarem mensagens diretamente para políticos e empresários da área.

Registro
    05-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Punk rock

Punk rock é um movimento musical que surgiu com força na Inglaterra em meados de 1976, e em 1974 nos Estados Unidos (embora seus precursores possam ser encontrados no fim dos anos 60). Como o nome sugere, o estilo deriva da cultura punk. Basicamente, as primeiras bandas de punk rock foram bandas inglesas e americanas como: The Damned, Ramones(a principal responsável pelo sucesso do estilo), Sex Pistols , The Clash e Dead Boys.

O termo também é usado para descrever subsequentes cenários musicais que dividiam algumas das características principais dessa primeira geração punk. O termo também é aplicado à moda ou à atitude "faça por você mesmo".

O punk rock brasileiro, que surgiu pouco depois do punk rock inglês e americano, no final da década de 70, foi um movimento de crítica à censura e à repressão do regime militar, com destaque para diversas bandas brasileiras. Punk rock é um movimento musical que surgiu com força na Inglaterra em meados de 1976, e em 1974 nos Estados Unidos (embora seus precursores possam ser encontrados no fim dos anos 60). Como o nome sugere, o estilo deriva da cultura punk. Basicamente, as primeiras bandas de punk rock foram bandas inglesas e americanas como: The Damned, Ramones(a principal responsável pelo sucesso do estilo), Sex Pistols , The Clash e Dead Boys.

O termo também é usado para descrever subsequentes cenários musicais que dividiam algumas das características principais dessa primeira geração punk. O termo também é aplicado à moda ou à atitude "faça você mesmo".

Nos anos 90, o Punk Rock voltou à cena mainstream, com a banda Green Day lançando o disco Dookie, que misturando simplicidade técnica, melodias facilmente absorvíveis e letras adolescentes, conquistou toda uma geração e foi a responsável direta pelo surgimento de quase tudo que hoje em dia é considerado como punk rock, com bandas como Green Day e blink-182 entre outras. Porém, esse segundo levante do estilo foi desconsiderado por muitos fãs puritanos, que acreditam que essas bandas denegriam o nome do estilo.

Registro
    05-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell
    Hoje eu vou tocar algumas rodadas de punk rock no meu programa \o\.

Algumas dos Ramones, Sex Pistols e Black Flag _o/

O som dos caras é bom demais ^^. Fora o Clash e o Billy Idol :~
    mas vê se não esquece Green Day ....
    hauahuahuahauahuah

Publicidade:

Registro
    21-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adoro Punk Rock!
    Aew!
    acho que hj talvez eu ateh escute a radio então..

Registro
    05-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dookie Mestrebug
    Adoro Punk Rock!
    Aew!
    acho que hj talvez eu ateh escute a radio então..
    huhuehuehuehuehhe
    dah pra perceber no se Avatar ...
    Dookie ... o melhor album do Green Day ( GD )

Banido Avatar de Warned Brother
    Registro
    15-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O dia que Green day for punk eu corto meu saco fora
    @Suteba
    T.V party tonight,T.V party tonight
    Última edição por Warned Brother; 02-12-2006 às 12:00.

Registro
    05-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Warned Brother
    O dia que Green day for punck eu corto meu saco fora
    hauhauhauhauhauha
    vai fala q Green Day é emo ???
    se for fala isso vê se pesquisa um pouco tah ?

Banido Avatar de Warned Brother
    Registro
    15-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gawiga
    hauhauhauhauhauha
    vai fala q Green Day é emo ???
    se for fala isso vê se pesquisa um pouco tah ?
    Ultimamente está mais para emo do que para punk

Publicidade:

Permissões de Postagem