Postado originalmente por Melgraon I
Bem, o texto está razoavelmente bem estruturado. Porém, principalmente no final, tu amontoou acontecimentos que poderiam te render muitas linhas de descrição e introdução de personagens novos (como aconteceu na parte em que ele encontra um estranho no meio do caminho. Tu não falou absolutamente nada sobre este encontro, nem sequer escrevendo um diálogo entre eles ou descrevendo a paisagem ou alguns aspectos do trajeto...)
Aliás, note que tu colocou na mesma frase, em menos de quatro linhas (juntando os espaços) todo o percurso desde a saída da casa dele até o encontro com o outro e a suposição. Tudo isso dava muito bem pra colocar em mais de dez linhas, tranquilamente.
Colocar imagens é um recurso pouco usado por aqui, porque exige um trabalho extra do autor. Mas de qualquer maneira é bem vindo, só não abuse de imagens "fodonas". Tu fizeste bem em ilustrar coisas neutras como a casa e o castelo. (Eu estou te falando isso porque, da última vez que eu vi um texto ilustrado, tive uma má impressão pois as imagens tentavam passar a ação dos acontecimentos, o que na minha opinião não deu certo e ficou um pouco forçado).
Texto pequeno, não da pra dizer muita coisa sobre o enredo, então...
Próximo Capítulo?