Popularmente conhecida como: BK Quest World Quest: Não Local de início: Black Knight Villa em Venore Inicie no NPC: (nenhum) Premium: Não Level Mínimo: 50 Level Recomendado: 50+ Tempo médio de Duração: 10 minutos
Spoiler: Os spoils podem arruinar totalmente a diversão do Tibia, tornando-o extremamente desinteressante.
A chave número 5010 (necessária para quest) fica em uma árvore seca no térreo, ao lado da casa do Black Knight. Lembrando que você só poderá pegá-la uma vez por personagem, então guarde-a bem para não perder.
1- Desça a escada até o andar inferior (vai encontrar Slimes e Bats próximos da escada)
2- Siga para o sul até encontrar a porta fechada, abra-a com a chave 5010.
3- Passe pela porta e desça o buraco. Você encontrará mais um buraco para descer. Desça por ele.
4- Haverá 2 caminhos para seguir, ambos levam para o mesmo lugar, porém o caminho do Sul é mais recomendável, por ser mais rápido.
5- Siga o curto caminho para sudeste e então suba usando a rope.
6- Siga o caminho para leste, passando por alguns Bonelords, quando chegar no ponto, desça a escada.
7- Você encontrará a porta de level 50, passe por ela e siga para o norte.
Ainda enfrentando dificuldades para solucionar esta quest? Utilize este tópico para sanar as suas dúvidas!
24-09-2006, 23:11
braka
eh o seguinte...vc encontrara varios beholders no caminho...
eh so matalos...matar o black knight...
havera duas arvores mortas no canto de la>>>> e no canto d ca<<<<
eh so abri las e recebera sua recomnpensa
25-09-2006, 01:32
kleyton alves
mais tipo é perto de qual cidade?me falaram q é na bk house so q não ajudou muito pq não sei onde fica ;],e é em uma torre ou uma cave,se for em uma torre e´de boa so ir subindo q uma hr chega,mais quando é cave é cheia de passagens ai a complica,então é isso se der pra ajudar vlws d+
25-09-2006, 07:10
Vinny A.P
O q sei parece q eh em OUtlaw camp.O vc ganha????Dah pra matar o BK blockando com um lvl 17 com magic shield????
25-09-2006, 10:15
Shawe
oq tem de recompensa nessa quest?? e onde exatamente ela fica??
pf ajuda aew galera =]
25-09-2006, 10:19
Figgo
Fica entre venore e amazon camp, nakela casinha q tem ali no meio, tem varios Beholders e tem um Teleport pro BK, ganha nessa quest Crown armor e Crown Shield. Ah e a quest eh pra lvl 50+
25-09-2006, 10:49
Legend of Honor
Desafios e Loot
Simplesmente nos campos de venore voce terá que encontrar uma arvore secreta p/ onde abria a porta que guarda o lugar dos Black Knights...
La dentro encontra Beholders na entrada...
Depois de um teleporte ira encontra o Bk junto com alguns bixos mais frakos..
Aconselho a matar os outros bixos da sala com uma gfb....
Recompensa: [Crown Amor e Crown Shield]
Local: Dentro de 2 arvores dentro da sala do bk.
;)
PS: Level Requerido: lvl 50+
25-09-2006, 14:25
Maycow Alves
BK eh róx
black knight eh uma quest pra free level 50+ a quest fica no caminho do amazon camp quando vc passa por akela casinha depois do bear tem uma arvore morta do lado eskerdo <<< pega a chave dela e desce a escada q tem uma slime vc abre a porta de baicho com a chave entra na cave...
lah na cave mate os 4 Beholder q tem lah e desça na escada .... que vai ter o portal da quest black knight lah dentro mate ele e pegue seu loot nas dead tree ( crown armor e crown shield) e saia pelo teleport e fike felix da vida :cool:
25-09-2006, 15:11
Broad
Citação:
Postado originalmente por Vinny A.P
O q sei parece q eh em OUtlaw camp.O vc ganha????Dah pra matar o BK blockando com um lvl 17 com magic shield????
Continua assim que você tem futuro irmão (Y)
Nem vo comentar da linda explicação que todo mundo deu aqui! :')!!!
25-09-2006, 15:21
Myth
essa eh a quest q eu mais gosto. bom, eh o seguinte..
o rei tibianus, como todo rei tinha sua guarda real. ele os mandou numa expedição, e com isso, construiram uma base, entre o amazon camp e venore. mas, essa base foi construída em cima de um pantano, e infelizmente afundou...
todos que estavam lá fugiram, menos um homem. que por acaso era o capitão! ele começou sozinho la embaixo, qnd ouvia barulhos. e pensou 'devem ser meus amigos, eles logo virão me salvar :)"... e ficou nessa esperança por um bom tempo.. e foi cavando túneis por dentro da caverna na esperança de conseguir achar uma saída.
quando, acabou encontrando uma colônia de beholders.. eles nao o atacaram, e quando o homem dormia, era como se falasse com os beholders através de seus sonhos. aprendeu mto com eles, e foi se aprofundando na caverna.
com o tempo, desistiu dos amigos. os humanos o abandonaram, seus próprios amigos o trairam.. e com esses pensamentos em sua mente, aprofundou-se na caverna com os beholders. achou uma fonte de água, que parecia fluir para sempre, e lá mesmo construiu sua casa.. vivendo em reclusão, abandonou de vez os humanos se tornando um cavaleiro negro, aka Black Knight, e vivendo junto aos beholders para sempre.
ou seja, o black knight, sendo esse o unico spawn, é sim um boss do tibia, com uma grande história por trás e um belo rpg nisso tudo, e um motivo pra ele estar lá, e é por isso que eh minha quest favorita.
agora uma briefing;
a chave você acha numa árvore morta logo à esquerda da casa, no green claw swamp.
a partir de um certo ponto, só lvl 50 passa.
caminho; beholders.
loot da quest; crown armor e crown shield, escondidos em árvores dentro da casa dele.
boss: black knight
1800 hp
1600 exp
dano fisico dele é de 0-300, tbm ataca a distância com spears (0-200)
o dano MÁXIMO estimado em um turno eh 500.
antigamente, ele tinha exori (berserk), mas isso ja foi tirado a mtos updates.
nao tente correr dele, além dele ser muito muito rápido, nao tem espaço para isso.
sons dele: "No prisoners!"; "By Brog's Blood"; "You're no match for me!"; "NO MERCY!"; "MINE!"
sendo um boss, seu respaw demora bastante..
loot: 0-124 gp, k-armor, dark armor, dark helmet, halberd, p-armor, double axe, rope, brown bread, ruby necklaces, brass legs, steel helmet, knight legs, warrior helmet, two-handed sword, spear, k-axe, d-lance, boh, piggy bank..
__
se eu esqueci algum loot me digam pra que eu edite o/