I Pelada TibiaBR 2004/2005
Bom, aqui estou eu propondo uma idéia que surgiu num post aqui do fórum.
Pensei que o pessoal daqui naum curtisse mto futibol... mas até q eles gostam... postei essa idéia no post e o Sub-Administrador Anderslash naum acho uma má idéia... agora só falta saber oq o Administrador acha.
Para que isso??
Bom, aproveitando o final de ano, a galera aí deve tá de férias, pq naum se diverti um poco com um encontro do TibiaBR... vcs num achariam legal driblar o ander e o admin :128: ??? Seria bom ter isso... iríamos unir a comunidade TibiaBR q aumenta a cada dia
Mas isso tudo aonde???
Isso eu pensei mto bem... o admin poderia fazer encontros nas principais capitais... 1° Rio de Janeiro (onde mora o admin, eu e outros sub-moderas), São Paulo (onde mora o ander) e depois seguia por aí... passando pelo Sul e dando uma passada tbm pelo nordeste...
Organização e Material
Sobre a organização, o admin poderia alugar um campo de futebol q pudesse reunir toda a galera... fazer uma espécie de campeonato... aqui no Rio por exemplo tem o Clube Militar e o Jockey Club... se num der vai na praia msm
Era preciso catalogar o nº de pessoas que vivem na cidade para podermos organizar melhor tudo isso
Sobre o material... admin podia arranjar umas camisetas TibiaBR pra gente se dividir direitinhu neh?? :happy:
Quando isso tudo??
Acho importante aproveitar o período de Natal e o início de 2005... começar o ano de pé direito se divertindo com o pessoal daqui...
Vamos ver se vcs esquecem um pouco de Tibia, e vamos nos divertir nesse final de ano... :)
Espero que vcs gostem da idéia ;)
.::EdItEd::.
Admin jah dexo
http://img28.exs.cx/img28/1015/tibia785gm.jpg
só falta concorda tudo certinhu :happy: vamo organiza isso daí galeraaaaaa!
.::EdItEd::.
TÁ FEITO EM SÃO PAULO!
A nossa sub-moderadora Impurity Eyes, tomou a responsabilidade para cuidar do local aí em São Paulo
Ela me disse que seria melhor um local perto do metrô...
Temos previsão para que isso aconteça em Janeiro de 2005.