Bom, aqui estou eu propondo uma idéia que surgiu num post aqui do fórum.
Pensei que o pessoal daqui naum curtisse mto futibol... mas até q eles gostam... postei essa idéia no post e o Sub-Administrador Anderslash naum acho uma má idéia... agora só falta saber oq o Administrador acha.
Para que isso??
Bom, aproveitando o final de ano, a galera aí deve tá de férias, pq naum se diverti um poco com um encontro do TibiaBR... vcs num achariam legal driblar o ander e o admin :128: ??? Seria bom ter isso... iríamos unir a comunidade TibiaBR q aumenta a cada dia
Mas isso tudo aonde???
Isso eu pensei mto bem... o admin poderia fazer encontros nas principais capitais... 1° Rio de Janeiro (onde mora o admin, eu e outros sub-moderas), São Paulo (onde mora o ander) e depois seguia por aí... passando pelo Sul e dando uma passada tbm pelo nordeste...
Organização e Material
Sobre a organização, o admin poderia alugar um campo de futebol q pudesse reunir toda a galera... fazer uma espécie de campeonato... aqui no Rio por exemplo tem o Clube Militar e o Jockey Club... se num der vai na praia msm
Era preciso catalogar o nº de pessoas que vivem na cidade para podermos organizar melhor tudo isso
Sobre o material... admin podia arranjar umas camisetas TibiaBR pra gente se dividir direitinhu neh?? :happy:
Quando isso tudo??
Acho importante aproveitar o período de Natal e o início de 2005... começar o ano de pé direito se divertindo com o pessoal daqui...
Vamos ver se vcs esquecem um pouco de Tibia, e vamos nos divertir nesse final de ano...
Espero que vcs gostem da idéia
.::EdItEd::.
Admin jah dexo
só falta concorda tudo certinhu :happy: vamo organiza isso daí galeraaaaaa!
.::EdItEd::.
TÁ FEITO EM SÃO PAULO!
A nossa sub-moderadora Impurity Eyes, tomou a responsabilidade para cuidar do local aí em São Paulo
Ela me disse que seria melhor um local perto do metrô...
Temos previsão para que isso aconteça em Janeiro de 2005.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação