aceito suplementos ross, nao vai dexar ele cair no prazo de validade ae, manda praca
Versão Imprimível
aceito suplementos ross, nao vai dexar ele cair no prazo de validade ae, manda praca
Eu faço 4 pra musculos grande e 3 para pequenos...
Eu vo manda o roids agora na esperança do treino melhorar tanto de nivel quanto de recuperação... Porque no treino de costas biceps NÃO TA RENDENDO. Eu acabo os 4 exercicios de costas já to MORRENDO, quase vomitando de tanta intencidade, sem energia restante, ou seja, com o pé quase na cova ja de tão morto... :triste:
alguem ai ja mandou um jack3d?
to com um pote aqui que chegou da bb.com..
deu 1 mes e chegou certinho, sem taxas.. mas só pedi ele tbm
mas to meio com medo de usar.. to ligado que existem alguns colaterais, sei que ele nao eh fraquinho tbm, mas o meu unico receio eh que isso me cause algum mal a longo prazo sabe?
aumento da frequencia cardiaca, suor, etc to ligado que vai ter e faz parte, mas tenho medo que isso me prejudique no futuro..
to viajando?
alguem ja usou ae e ta de boa? como foi?
Ja usei e foi bem tranquilo, esses colaterais ai que você disse são só durante o uso dele... depois passa, e o suor a mais é só quando você ta fazendo algum exercicio... Tu só vai sentir algum colateral se teu psicologico fizer tal...
MANDA TUDO PRA DENTROOO ;)
Nunca ciclei, e apesar de hoje em dia estar quase no meu limite genético não pretendo ciclar não.
Não pretendo competir e na minha opnião não acho que vale a pena colocar a saúde em risco por questões estéticas.
Mas não tenho nada contra as dorgas, kkkkkkkkk.
BB.com sem taxa e mandou direto? Que milagre! :riso:
Parentes viajando pra europa, e ofereceram trazer algo de presente de lah, como uns potinho de suplemento por ex, rsrs
existe alguma marca boa lah ( assim como a probiotica é aqui ), e que vale a pena compra por ser mais barto q aqui?
ou entao alguma americana,, eas, optimum que seja mais barato que aqui??
auguem pode me ensinar uma ficha pra inchar daqui pras ferias de julho, quero ficar sarado na praia ?
to com uma creatina da universo aqui , ela é boa? como toma?
abraço e obrigado amigos