pq ele está se iludindo? creatina não dá resultados?
Versão Imprimível
é complicado. para mim os resultados foram imperceptíveis, o que não quer dizer que eu não tenha tido resultados. eu considero que a minha progressão de cargas e de massa foi muito mais devido a dieta e treino do que à creatina. a famosa retenção dos primeiros dias, causando aquele inchaço que faz alguns caras "ganharem" 2-5kg em semanas não aconteceu comigo, durantes os 3 primeiros meses com creatina progredi o mesmo percentualmente que havia progredido antes e meu peso se manteve o mesmo, com perda de gordura, se é que ocorreu, mínima. mas para alguns amigos meus (2 em especial), a creatina foi milagrosa, os caras cresceram visivelmente em semanas o que contribuiu para comentários, no meu círculo social, do tipo "com creatina até eu pego xx no supino", "assim é fácil, tomando essas bombas" e afins por parte de quem nunca experimentou.
Normal, já li em algum lugar que creatina só funciona em +- 50% dos que usam. É genetica, quem não tem, não tem, quem tem, tem.
Em mim tb n é nada exagerado, mas incho. :cool:
Mas falando em estimulantes de NO, em mim faz nem cocegas.
Creatina eu senti um efeito do caralho.Na segunda semana todas cargas já estavam leves.
Não tive retenção tbm,mas so usei por 1 mês..pretendo usar daqui umas semanas c/ uma dieta que eu to montando..
NO eu já usei jack3d e shotgun mhf-1 e nos 2 eu só senti formigação pelo corpo,nada de força,explosão etc.
Fiquei triste,sempre falam bem do shotgun :(
frango melhor ne nao?
peru mt caro, principalmente pra quem nao trabalha.
e atum, eu curto um lanche com ele vira bem ele?
Para os que queriam ver.
http://img689.imageshack.us/img689/6890/img0818ld.jpg
Ainda falta 1 potinho desses de Oxan, 1 dessas ampolas de fenil test e o TPC, que eu vou comprar mês que vem :P
Total $$$$?
Qual vai ser a TPC, SERMS?
Como vai ser seu ciclo?
Recomendo assim
1-6 feniltest 600mg/sem (200mg dsdn)-seg/quart/sex
1-6 oxandrolona 60mg tsd
Já pensou em mandar uma Diana nas três primeiras semanas, dá um UP legal também.
Boa sorte ai.
Total foi 900 reais, ainda falta uma parte do ciclo, que eu vou comprar mes que vem...
2x 250caps/10mg oxan (460 reais) + 3x 200mg/10ml feniltest (330 reais) + TPC (95 reais) + frete (15 reais)
Meu ciclo vai ser
1-10 feniltest 600mg/sem
1-10 oxan 70mg tds
TPC SERMS
Nem vou mandar diana agora... + depois desse ciclo ja to com um no esquema, que ai vai ser TENNNSO o bagui :yelrotflm
EDIT: Caso vocês queiram saber o prox ciclo:
1-8 250mg enan dsdn
1-8 100mg stan dsdn
1-8 110mg trembo dsdn