Parece que esse tal de Zackk (Wylde, sqn) vai ser jungler... Meio que um jungler ap, meio tanque, sei lá.
Versão Imprimível
Parece que esse tal de Zackk (Wylde, sqn) vai ser jungler... Meio que um jungler ap, meio tanque, sei lá.
é, cabei de ler no [email protected] resta saber das skills agora..
Itens recomendados do Zac e da Lissandra, a terceira princesa de freljord:
http://www.surrenderat20.net/2013/03...iles.html#more
aceito doaçoes de rp
quem quiser doar,manda msg ae
ps : freeweek foda euhehuhued,
Como se alguém não aceitasse doações de RP, e pior, como se alguém saísse dando rps pra pessoas que não conhece.
Olha a sign do maluco o_õ'.
btw, a free week tá maneira mesmo. J4 everywhere. Ao menos tive o prazer de testar o Kennem adc, baita legal
To com a leve impressão que ele acelera o loop da gif da assinatura de semana em semana. No final ele vai estar controlando nossas mentes com essa gif fi.
Duvida cruel
Renekton ou Irelia?
Sei que a jacaroa ta bem forte nessa S3 mas tambem sei que a Irelia é forte em qualquer coisa auehauehauehauhe
E ai,qual eu compro? Não digo o melhor champ mas o mais facil de aprender as manhas e começar a jogar bem com pouco tempo de experiencia com o champ.
Po, vou ter que comprar o Zac =)
@edit
Renekton sem duvidas.
Agora eu notei o pq criticam tanto o pessoal do br,fui jogar a first de hoje,inicialmente ia de fiora mas logo que eu entro tem um udyr instalock dizendo q ia jungle,blz nao falei nada e resolvi ir de nasus pq fiora solotop contra 2 é pedir pra perder a lane muito rapido.
Começa a partida e depois de uns 7 min farmando meu Q falo pro udyr dar cover pra eu ir base,ele falou que eu podia ir e foi la,fui pra base e nesse tempo ele morreu pro darius e perdi a 1 torre.Blz,continuei farmando nas 2 torre e udyr fez um gank MUITO estranho e morremos nós 2,perdi a 2 torre,nisso ai ele e o resto do time começaram a me xingar e falar "top lixo" "não sabe solar" "desinstala o lol" "surrender aos 20 por causa desse fdp" sendo que as 2 torres perdidas a maior parte da culpa foi do jungler ¬¬ os caras até tavam fazendo campanha pro outro time me reportar dizendo que iam dar Yorick ou Fiora pra quem me reportasse,sendo que joguei certo na medida do possivel,não feedei (terminei 2/4,o resto do time tava mais ou menos na mesma)não ofendi ninguem e fiquei na minha o tempo todo,da até um desanimo jogar com gente assim velho,me mandaram pro tribunal AUEHUAHEUAEHUAEHUAE,mas to de boa pq não fiz nada contra as regras e no chat do game ta comprovado isso,report deles vai servir de nada.