Porra, nunca usou Snorlax? Esse bicho até GIV sempre foi presença obrigatória nas minhas teams :o
E eu acho Primeape um bicho muito tesudo, principalmente com a ability dele, Anger Point, foda é conseguir a merda do CH...
Versão Imprimível
Primeape nunca me foi um bicho interessante, talvez porque só se achava no começo lol. Snorlax eu confesso que já tive vontade de usar mas uma puta preguiça >->
Manteiga.
http://img259.imageshack.us/img259/4043/secretkey.jpg
pena que o wi-fi do meu ds não tá funfandoCitação:
Durante o período de 20 de Abril à 12 de Maio está disponível por Wi-Fi a Secret Key (Item que libera o acesso a sala de troca de forma do Rotom em respectivamente "Frost Rotom", "Heat Rotom", "Fan Rotom", "Wash Rotom" e "Mow Rotom"), apenas para a versão Norte Americana de Pokémon Platinum
IRÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ
Agora vou testar meu Wi Fi :D
Edit:
Onde vc pegou essa notícia ?
edit:
Não consegui :( Estranho, minha Platinum se não me engano é norte americana, tem que fazer algo antes ?
Vou tentar fazer isso huahuahauah, nem sabia que estavam distribuindo.
putz agora q vi é mesmo
mas esse pra esse ano
Citação:
Yellow Forest
Release Dates:
Japan: September 18th 2009 to November 10th 2009
Japan: February 16th 2010 to February 28th 2010
America: April 1st 2010 to May 5th 2010
Europe: April 1st 2010 to May 5th 2010
Gift:
Course Card: Yellow Forest
Use:
The first WiFi Event in Pokémon Heart Gold & Soul Silver is attributed to the PokéWalker peripheral. When you receive this gift, you will discover that you have obtained a new PokéWalker course. This PokéWalker course is filled with Pikachu. However, there are Pikachu here whom have a special attack that Pikachu cannot normally learn. Click here for more details
Esse evento só vai ser para quem tem o PokeWalker, ou seja, só para quem comprou o jogo.
E vai até ter Pikachu com Fly nesse Yellow Forest. D:
Essa não me interessa... mesmo que daqui a algum tempo eu compre HG não tenho utilidade no Pokewalker, mesmo que possa pegar pikachu com moves novos, pra mim não faria diferença =/
No máximo pra pegar Jirachi.