ngm tá levando o topico a sério mais?
q merda,luiz fica falando q whey deixa o pinto mole
só os nacionais
Versão Imprimível
ngm tá levando o topico a sério mais?
q merda,luiz fica falando q whey deixa o pinto mole
só os nacionais
que generalizaçao ehin cara o-o
vo aproveitar pra enche o saco do povo que odeia resp onde rmihans perguntas por achar que eu mal procuro na net antes de perguntar aqui, mas a vdd eh q aqui eu uso mais como uma "resposta final", e quero compreensao ;~
oque acham de comprar um 100% Whey Protein - Optimum no site, CORPOPERFEITO, eu ja li a respeito falarma q eh de confiança, mas ja li falando que nao é dos melhores esse site, e como o povo aqui disse comprar da internet,,,, sabem algo a respeito?
falando sério agora
compra no iherb.com, já comprei outros produtos de lá e chega relativamente rápido (2-4 semanas), e o preço é bem mais em conta. só comprei optimum em site nacional uma vez (vita nutrition, googla ai dps), por que era um de 2.8kg (2.3 + 500g "free"), por um preço razoável (não era barato nem facada). o site nacional que eu uso pra comprar meus produtos atualmente é esse. pro resto é iherb
É que eles são da turminha do barulho.Malditos malandros.
O whey da optimum é excelente. pode confiar. já comprei várias vezes e uma delas foi no corpoperfeito..chegou tudo em ordem,embora muitas pessoas reclamam do atendimento e descaso da empresa.
marcas que vc pode confiar : ON nutrition,dymatize,universal
só oq eu me lembre agora
brasileira : athletica,growth supplements(otimo custo benefício) é bom tb.
1 duvida besta minha.
To a 2 meses +- na academia, so frango em geral, queria saber seria melhor eu montar meu treino ou seguir os da academia até aprender todos aparelhos, dai sim montar o meu?
Acredito que caso você conheça o seu corpo,e qual estímulo ele recebe melhor,já pode montar sim.
Eu monto o meu a cada 2 meses,por ai.Ou qd faço uma dieta nova.
Criatura,seria interessante adicionar esse tópico na pagina inicial?
http://www.hipertrofia.org/forum/top...e-treinamento/
abraços!
Ain que legal, agora pra falar sério tem que frizar kkkkk..
Gente, é sério...
(...)
:yelrotflm
To ouvindo falar MUITO bem da solaris, 140 reais pra quem entrar na comunidade 'fanaticos academia musculação' e comprar na vitanutrition, o pote de 2kg!
O aminograma é praticamente a mesma coisa da optimum, materia prima glanbia.
Bem, só relatando meu cutting. Estou no fim da 2 semana e meu corpo passou 2 semanas sem estimulantes, assim meus receptores já estão todos recuperados. Sendo assim, segunda começo AeJ + EC.
Essa semana foi morna, chuveu muito por aqui e não fiz aerobicos, só 2x pós treino, mais nada. Porém, a dieta tá regrada. Vim de qua/qui low carb e hoje vou mandar um dia do lixo.
No fim da 3 semana (efedra + AeJ) posto uma foto comparando com o antes.
Nunca testei efedra. Vou começar com 1 comp. e passo pra 2 comp.. Se der pra levar paro em 3. Não vou abusar, tem gente que chega a 5-6-7 comp.
:cool:
rssrsrsrrsrs se nao quer ajudar n comenta
me converti agora qro ajudar
falo