WOOW
Seriously
This video is veeeeery nice ;D
Versão Imprimível
WOOW
Seriously
This video is veeeeery nice ;D
"Perfect Traps?" They are normal ones, nothing exceptional. Anyways, nice.
lol 3000 pessoas, nem se kisesse
acho que nem em pvp enforced a média de tds bixo lvl 100+ chega nisso
@Ameriov
Nice video, especially for newbies in traps like me. :happy:
@Richard xD
Alocs djow seu nick tem 5 palavras. Tu pode ser o top rooker com nicks de 5 palavras, imagina? :hmy:
@Sir'Iguela
Parabéns.
~~
Nada demais. Joguei com 25% de ambient light até o level 4 só. No up pro 9 eu só botei assim pra tirar a SS. :P
http://www.putimg.net/uploads/125045...22.png_th.jpeg
http://www.putimg.net/uploads/125045...33.PNG_th.jpeg
como tem noob lvl alto em Isara
acho que vou fazer um char la tbm ^^
:eek: Será que é isso msm que eu vi existem torcedores do mekinha? UAHSUAhsuHu's viaje
Ano que vem tem classico America x Patetico na serie B :cool:
Voltando ao assunto SS gratz pra todo mundo aew :DD '
Mequinha é o caralho
é coelhão.
Parabéns, companheiro Emiz Saga! Espero que sua paciência permaneça intacta e continue avançando níveis na amada ilhota. Porque convenhamos, é deveras tedioso caçar durante horas seguidas em Rookgaard!
Gratz cara :D, espero que continue até o 60 ou mais :P
eu no maximo terei o level 40, falta 56% pro 36 e agora pra entrar na lista dos 300+ é 37 >.< vou comprar outra premium hoje e aproveitar...
caiu e Internet sei... 1° estavam tentando te matar desde cedo ta de nome dos Player que armaram a trap pra te pegar e eu nao deixei:
Scott'Spott
Teo Fawcet
/\ bem eu conheço esses 2 mais tinha uns 6 nego la com a trap pronta so estavam esperando vc... Massss... eu desmchanchei... heuheuhe...
mais quando fui upa na Ps hunt seu Bot tava atrapalhando eu de upa, intaum mudei de ideia e resolvi fazer vc deitar.... Thx pelo Loot ROX
Obs: a Trap estava acima de mim eu joguei seu corpo pra baixo pelo simples motivo de eu nao acabar morrendo
pera aew quem disse que o Teo me matou??? LOOOOOOOOL eu morri pq tinha poko life e ele foi la depois ¬¬°
e eu nao fui ban por uso de bot...
e sim por postar links do Ethernal Blader Deitando com seu Bot... ;]
não quero mais discutir pois estou muito mais feliz no mundo que estou atualmente doque em Rubera...
Você revive uma discussão idiota do nada pra vir falar merda? Volta pro seu bueiro, vai.
Eu sei que você foi ban por passar links do imageshack no game-chat, tanto que quem reportou foi o próprio Scott.
Fica em pacera mesmo que é o melhor que você faz, porquê se for rubera, eu, scott, teo, e todos os outros estaremos prontos pra ver você morrer pela milésima vez ;)
Voltando as screenshots, galera...
Vocês acham que essa SS é verdadeira? (da Vanessa...)
Pra mim ela trabalhou duramente na fake...
http://www.putimg.net/uploads/125080...bd.jpg_th.jpeg
Que eu consegui ver: 27 wands, 3kk, 380 cookies, 32 runas, 5 knives, etc...
Meio absurda a SS. Mas se foi fake, foi um fake MUITO bem feito
Segundo ela, desde de 2006.
Se ela realmente tem tudo isso, merece os parabéns ficou muito boa a SS.
Eu não sou bom em perceber fakes. Se a imagem for verdadeira (não tenho tantos motivos para acreditar no contrário), é realmente uma coleção incrível.
Não entendo de fakes, mas também não tenho motivos para duvidar.
Mais uma pessoa que eu nunca ouvi falar alcançando a marca centenária em Rookgaard. Parabéns a ela, principalmente pela coleção - se for verdade.
Uma coleção realmente impressionante, e que causa sim desconfiança.
Analisando a foto me veio uma dúvida. Aquela ponta laranja embaixo de cada uma das estátuas de goblin do lado esquerdo é o que? Se forem tochas acesas é uma prova de que se trata de uma falsificação, pois elas não estariam iluminando. Não consigo imaginar o que poderia ser além de tochas.
Edit: são bolos com velas. Elas iluminam?
Parece que tem bananas ali tbm!
----------------------------------------------------------------------------
Nossa q coleçao rox mesmo.
No minimo deve ter chars em main pra comprar esses itens ai.
Pois agora n vale apena mais vender itens raros em rook!
Ou Entao ela comprou tudo antes do update,que grana deixou de ser valorizada.
Se foi fake provavelmente foi num Open Tibia Server, Eu acho que ela tem algum amigo que emprestou para ela, provavelmente, se ela tiver um amigo hl que emprestasse alguns itens provavelmente teria conseguido fazer essa screenshot sem problemas :P
Meu Deus, hoje tive muita sorte mesmo:
1º: tive uma aposta com um amigo, mas resumindo era dropar uma boh em 5 necros, e dropu, ele me pagou 20k hoje.
2º:Um rooker lá de eternia parou de jogar e me deu 10k e mais uns itens de addon e coleções.
3º: finalmente, depois de tanto tempo no mino hell um sheng :wub:
O loot não foi ótimo mas pelomenos dropou wand, tava com medo de que não dropasse...
http://www.putimg.net/uploads/125081...g5.PNG_th.jpeg
Meu coração foi a mil quando vi ele *-*
o unico azar é que a cam não ta funcionando aqui ;S
Chega, kara: Já deu no saco de todo mundo...Não contente em ficar de molho com a conta de Rubera, agora você quer cavar um Ban do usuário do Fórum, também?
Vai tirando o cavalinho da chuva porque, esses olhos esverdeados, já tem dono:wub:
-----
A única coisa que me interessou contar, foram as varinhas de luz: Contei trinta e um itens mas, como já era de se esperar, viajei na maionese.:P
...Entretanto, apesar de ainda ser um belo número, se não forem todas Brand-new, não me impressiona, afinal de contas, colecionador que se preze, não tira seus brinquedinhos da embalagem.
De qualquer forma, até que se prove o contrário, ela(?) é inocente mas, mesmo que seja uma foto real, custo a acreditar que todos esses itens sejam da level 100. É muito fácil pedir emprestada a coleção de dois ou três amigos(que provavelmente estão fechando o caminho que leva à sala),jogar no chão, somar com a sua e apertar o print screen. Em adição a isso, mesmo aquele papo do Silvio Santos de "eu só acredito, vendo", é falho nesse caso: Também pode ser o caso de uma coleção conjunta, como já cansei dever por aí.
Depois de ler isso, fui testar e, sabe-se lá porque cárgas dágua, velas de aniversário do mundo de Tibia, não emitem luz.
E aí, tirei 10?
Iae galera, blz?
Sempre fui mt fã de rook, sempre acompanho o up e as histórias da galera daqui, ai acabou minha premmy e eu vi a chance de eu voltar a jogar em rook, então só forfun criei meu rookerzim hj em Kyra, porque me falaram que o mundo tinha poucos rookers e pãns, então iniciei minha jornada e acabei de fazer meu último up diário, amanhã vo ve se eu pego mais uns lvls
http://img200.imageshack.us/img200/3355/imagemlcm.png
Como junta tantos goblins?
Segundo fontes existem 16 estátuas de goblin. Uma na área free, as outras seriam na área premium, a vanessa poderia pegar com a ajuda de amigos.
http://img517.imageshack.us/img517/203/hihi.png
Diversão num charzinho :P
Gratz Sanu!!!
Gratz Sanu, eu não teria coragem de fazer isso ._.
Ainda sobre a screenshot da Vanessa, é possivel conseguir bolas de futebol em rook? ja que elas só podem ser arrastadas :P