A fifa não tem poder nenhum acima da CBF em relação aos campeonatos nacionais.
Versão Imprimível
A FIFA é a entidade maxima do futebol tanto que no caso do Dodo que o STJD tinha absolvido ele, ela foi rever o caso.
Não muda o fato de que ela é incoenrente e aquele site é uma zona.Citação:
A FIFA é a entidade maxima do futebol tanto que no caso do Dodo que o STJD tinha absolvido ele, ela foi rever o caso.
E na sua logica SPFC é sim TRI-MUNDIAL.
Ja que os campeonatos que a FIFA reconhece como BRASILEIROS do Santos são Taça de Prata e Taça Brasil. (Intercontinental = Mundial FIFA, só muda o nome)
>.>
E o Mundial do palmeiras tambem é valido...
E se o do Palmeiras é valido todos os outros qu detem o mesmo devm ser considerados mundiais.
Essa FIFA é sensacional...
O site então é melhor ainda!
se o palmeiras é campeão mundial então fluminense,botafogo,santos,bahia tbm são =P
Exatamente, quem acha que a FIFA é super seria ta ficando louco.Citação:
se o palmeiras é campeão mundial então fluminense,botafogo,santos,bahia tbm são =P
Até a JFA é mais organizada.
(Se bem que a JFA é mais seria que a CBF...)
FIFA É UMA ZONA, querem mandar mais no futebol brasileiro que a CBF.
avalansh tu anda de skate nessa rua? eu vi uma matéria na espn uma vez sobre essa rua ae eu acho!
Foi o vereador FDP porco do car***!
Quando eu cheguei na rua não acreditei.
Mas é MUITO SKATISTA que vai pra lá.
Se não for por bem...
Vai te maluco andando de skate 24hrs.
Ai sim vão ter razão pra reclamar...
é falaram que alguns moradores reclamavam dos skatista e dae a prefeitura pos isso ae e largo o blefe que era por causa da chuva que o asfalto não absorvia a agua da chuva e o paralepipido absorve : )
Os cara são muito cara de pau.Citação:
o blefe que era por causa da chuva que o asfalto não absorvia a agua da chuva e o paralepipido absorve
Pra que então colocar uma dessas a cada +/-10m?
^.^
A rua parece a camisa do Flamengo...
O que é que tem de especial nessa rua? Aí perto n tem pista não?
AK
Não é por nada mas skate pra mim é coisa de vagabundo e maconheiro :P
Eu prefiro meu velho e bom futebol mas nada contra. Bem, aqui perto da minha casa nem tem muitos skatistas, é um outro apenas.
já andei MUITO de skate, mas parei faz uns 3 anos.
se vc sabe andar fica divertido, mas tu machuca de qualquer forma, a canela fica a coisa mais deformada do mundo (a minha por exemplo, tu passava o dedo e sentia altas ondulação, e era toda roxa/vermelha)...
a chance de vc ser alguma coisa com o skate é de 1 em 1000, não vale a pena tentar :p
O especial é que a rua é uma descida.Citação:
O que é que tem de especial nessa rua? Aí perto n tem pista não?
Se existir uma pista de downhill no mundo me avisem!
A prefeitura montou uma pistinha vagabunda dentro do colegio que fica na frente dessa decida, mas alem de colar altos maloka sangue nos zoio, não nenhuma RAMPA GIGANTE...
:P
Futebol que é elite neh.Citação:
Não é por nada mas skate pra mim é coisa de vagabundo e maconheiro
Maconheiro não guenta meia hora de skate...
Vc esta confundindo Skatista com quem Anda de Skate.
Tipo EMO, emo ANDA DE SKATE, não é skatista.
(viu a diferença)
A sim, tem outro tipo de EMO em relação ao skate, é o emo que ANDA COM O SKATE. (embaixo do braço):riso:
É mais facil virar um Sandro Dias do que jogar em um time de elite do futebol.Citação:
chance de vc ser alguma coisa com o skate é de 1 em 1000, não vale a pena tentar :p
Tem muito mulek que vive do skate.
Não que seja em maior quantidade ou que viva melhor do que um jogador de futebol, mas a concorrencia é menor.
BEM MENOR!
Quanto a futebol ser melhor.
Realmente é.
Mas o skate tem uma coisa unica.
Você pode estar sem nada pra fazer num domingo as 3:00am e no dia seguinte é feriado.
Ai pega o skate e tem a cidade inteira pra vc.
NINGUEM NA RUA.
Av's que normalmente estão com o transito abarrotado totalmente vazias.
Não tem nada melhor do que ir até a Av Paulista as 3 da matina e correr ela inteirinha em cima do board, sem perigo nenhum, so relaxando...
É melhor que qualquer viajem com droga ou sei lá.
É unico, só experimentando.
Não assistam o video "Obedece a la morsa!"
Ou seja: a rua é uma ladeira.
Porra! Aí não tem outra ladeira não?
Aqui em Salvador o que mais tem é ladeira, acho que tem mais ladeira aqui do que gente Oo
Mas sério, tem ladeiras de todos os tipos, tamanhos, movimentos, curvas, etc..
Mas eu nem vejo muito skatista por aqui, aqui tem muito mais surfista.
AK
Sinceramente, não entendi :eek:Citação:
Futebol que é elite neh.
Maconheiro não guenta meia hora de skate...
Vc esta confundindo Skatista com quem Anda de Skate.
Tipo EMO, emo ANDA DE SKATE, não é skatista.
(viu a diferença)
A sim, tem outro tipo de EMO em relação ao skate, é o emo que ANDA COM O SKATE. (embaixo do braço)
A campanha do Rio Grande do Norte para ser uma das sedes de jogos da Copa do Mundo de 2014 agora tem um aliado forte no mundo esportivo. O inglês David Beckham, jogador mais bem pago da atualidade, vai visitar o estado com o objetivo de chamar a atenção da Fifa (Federação Internacional de Futebol) para que Natal possa ser uma sub-sede do Mundial. A notícia foi dada à governadora Wilma de Faria na manhã desta segunda-feira (26) pelos diretores do grupo Brazil Development, com sede na Noruega, que vai construir um resort no litoral Norte potiguar e financiará o depoimento do astro.
“A escolha de Natal como cidade sub-sede trará enorme impacto para o turismo local, pois será a maior divulgação mundial do destino. Estamos dispostos a colaborar com o governo local no sentido de consolidar a escolha do Rio Grande do Norte”, afirmou o presidente do grupo, Torben Frantzen. Além do jogador, o grupo pretende agregar à campanha Pró-Natal outros famosos como o tenista André Agassi.
LoL
Isso é sério mesmo, tixa?
hauehauheauhae
Beckham vai morrer antes de chegar ae
HUAAUHHAUHAUAHUHAU!Citação:
a modinha de malhaçao agora é jornalismo nao é
É por isso que tinha 44 por vaga na FUVEST é?
(acho que era isso...)
@tixa
Não caindo parte do estadio na cabeça dele...
Caso contrario, vai realmente chamar atenção, não só da FIFA.
Malhação, a unica novela que você já sabe o final, antes de começar
nunca assistí malhação, sou bom?
Pelo menos não perdeu seu tempo
Não tem como falar que nunca viu Malhação e Chaves.
Gosto é gosto , mas esse ano Malhação tem o elenco feminino mais feio da historia, eu só acho a ruivinha e uma gordinha bonitas, não sei se mais alguem concorda
Salvador vai ficar sem nenhum estádio público.Citação:
Governador decide implodir Fonte Nova
27/11/2007 - 16h38
Equipe ecbahia.com.br
Salvador - O governador Jaques Wagner acaba de decidir implodir o Estádio da Fonte Nova e fazer uma parceria com uma empresa privada para a construção de uma nova praça esportiva no local, sem nenhum gasto do poder público, ficando a empresa privada com o direito de uso do estádio. Maiores detalhes sobre a decisão deverão ser anunciados em breve. As informações são de fontes da Governadoria.
Segundo a mesma fonte, o governador teria justificado a decisão pela necessidade de a Bahia contar com um estádio moderno para receber jogos da Copa do Mundo de 2014, e sem os fantasmas da tragédia ocorrida no domingo.
Jaques Wagner, desde que Salvador entrou na rota da Copa de 2014, defendia a implosão da Fonte Nova e a construção, no mesmo local, de um novo estádio capaz de atender às demandas da Fifa. Na ocasião, o governador foi criticado por setores que defendiam a reforma da Fonte Nova. Outra proposta analisada era a de construir um novo estádio na Paralela. Wagner queria o novo estádio no mesmo local da Fonte Nova porque assim preservaria e revitalizaria o Centro de Salvador.
A Tarde On Line
Vou sentir falta da Fonte =/
AK
ah cara, acho que essa foi a decisão correta, mesmo pra quem mora em ssa...
Avisaram por pelo menos duas vezes à Sudesb que a Fonte Nova estava em condições precárias e deveria ser interditada.
Não acho a decisão de implodir o estádio uma medida errada.
Só é uma pena que lá se vai parte da história do futebol baiano.
E se for feito por uma empresa privada, os ingressos podem virar problema...
Rapaz..
Esse sanchez é bom mesmo..
Depois de sofrer ameaças do empresario do lulinha por 3 semanas, e não ligar pra nenhuma, ele renovou com o lulinha ateh 2012 com 50 milhoes de multa. o.o
por isso tudu ele não sai não, nem sonhem...
se jogar MUITO mesmo é capaz de uns 20~30 milhões
mais que isso duvido...