ele está assim porque o time de vocês não tem estádio pra jogar.
logo conclui-se que vocês não tem o direito de reclamar.
é por isso que o fred é um arrogante que fala mais que rc
Versão Imprimível
ele está assim porque o time de vocês não tem estádio pra jogar.
logo conclui-se que vocês não tem o direito de reclamar.
é por isso que o fred é um arrogante que fala mais que rc
se você paga pra gente jogar lá, acho que podemos falar que o estádio é nosso.
a questão é que vocês não acompanham, sabe. o fred vira e mexe mete o pau no engenhão e no botafogo.
o gramado tá ruim mesmo, ele tá até certo em dizer que o gramado está ruim. o problema é criticar da forma como ele faz de maneira ofensiva ao clube e ao presidente.
a única coisa que estou fazendo é defendendo o MA em xingar o fred, porque o cara é chato pra caralho.
a questão é que o botafogo tá tentando melhorar o gramado. do ano passado pra esse ano houve uma melhora absurda, isso é inegável pra quem acompanha. o problema é que não é culpa do clube que tenha essa quantidade animal de jogos lá e que vem acontecendo desde o início do cariocão, sem qualquer recesso.
não há estádio nenhum no brasil que aguente uma sequência tão grande de jogos assim. e por isso o fred e qualquer um deveria pensar melhor, sendo um pouco mais inteligente ao criticar a diretoria do clube.
o engenhão é o estádio no brasil que de longe mais recebes jogos e mesmo com o investimento em novos materiais importados que fizeram no início do ano e mesmo com a reclamação da diretoria, a federação do rio não faz nada.
não custa nada o flamengo e o fluminense irem jogar uma vez ou outra em volta redonda, em uberlandia ou até mesmo aqui em JF pra aliviar o gramado.
o que o fred quer é ter o gramado perfeitinho pra ele jogar. ele tá certo. o problema é a falta de informação que ele tem sobre o assunto.
o engraçado é que fui no rio semana passada e encontrei o fred no shopping. minha irmã e minha namorada bateram foto com eles. fiquei meio tímido em ironizá-lo e só me bastei em pedir pra não meter mais gol em nós.
é claro que eu tenho raiva do fred. o cara sempre mete gol em nós. embolo meu ódio mesmo. isso é fato.
mas a questão é que essa não foi a primeira vez dele em reclamar, sabe. vira e mexe ele tá uma cutucada. somada isso com o fato dele sempre meter gol no botafogo, ninguém é de ferro. o MA tá puto e resolveu fazer esse lance aí que até eu acho babaquisse. se ainda tivesse falado com antecedência tudo bem, mas em cima da hora é sacanagem.
Quando você chega em casa e descobre que o Flamengo perdeu de quatro.
Pro São Paulo
Sem o Lucas
Do Ney Franco
Fudeu.
Quando você olha a tabela de jogos e descobre que o próximo adversário do Flamengo é o líder do campeonato
O Atlético-MG
Com o time completo
Do Cuca, Ronaldinho Gaúcho, Bernard, Jô, Danilinho, Réver, Leonardo Silva, Pierre, Marcos Rocha, Júnior César, aff, melhor parar por aí...
Fudeu.
ANTIZICA
Anti-chatos: este post trata-se de uma brincadeira. O Igns não quis ser arrogante e nem está achando que o time dele já está com o jogo e muito menos com o campeonato ganho. Um abraço.