Ta beleza! Vai ser bem interessante >:]
E se pá o lacerda ficou com medin de ser humilhado...:coolface:
Zuera :fckthat:
Versão Imprimível
Não rola de fazer uma disputa tripla. Eu ter entrado já é diferente o suficiente. E também acho que o texto só precisa de um final, pensei em duas coisas, vou ver se o Carlos consegue trabalhar alguma das ideias melhor que eu.
PS.: Por conta do vestibular, vou ficar no PC no maximo até 22:00 e entrarei no fim-de-semana.
Ah, decidam aí, então ;)
Seria bom que os textos fossem para votação hoje, assim poderiam ser analisados no fim de semana, que é quando o pessoal tem mais tempo. E também porque tô esperando faz tempo...
Abraço.
Na minha opinião, primeiramente eu e o gillex nos combatemos já nesse final de semana. O mesmo tema pode ser usado numa segunda disputa que seria o TsevaXgillex koehan. Como o Tseva já tem um texto pela metade e já tenho meu texto pronto...
Podia ser isso o que vcs acham?
É, começarei com -4... Não estou conseguindo dar aquele tchan no texto, não sei porque... :'(
Se eu não enviar ainda hoje, amanhã não poderei escrever e ficarei com -5.
~
Então, Gillex, Carlos e Tseva, se decidam aí, e quando terminarem, eu posso dar o tema.
Bom, quem deu as disputas pra vocês foi o Lacerda, né?
Posso estar sendo bem chato, mas vou comentar isso de novo: acho que a gente ficar combinando disputas no tópico do Torneio deixa muito difícil de encontrar os posts, comentários...
Esse tópico praticamente virou um chat geral da seção :fckthat:
Sero, vc perguntou pro Gryllo sobre um chat de Disputas Coletivas?
verdade :truestory:
Mas preciso de um resultado disso logo. Afinal é minha primeira disputa...Gillex, Tseva, tomem uma decisão rapido, amanhã vou ficar com -2 votos e o movimento da seção está meio fraca. Os novos leitores só comentam na Dan da cidade de Carlin. Sero, que vc acha de chamar eles pra votarem etambém fazerem suas historias?(obvio que não é pra nois ganhar mais voto longe disso...[sarcastic? :fckthat:]) e outra coisa: se eu fosse um dos do "alto escalão" criaria um topico para organizar todas as disputas. É uma coisa muito importante, pois aqui está(já é) parecendo um chat.
E coitado do lacerda...-5 pontos :(
Bom, eram dois tópicos que a gente planejou: um de chat pra trocar ideias gerais sobre roleplaying, e outro para pedidos de disputas.
O tópico de chat ele disse que não podia, principalmente pra não "abrir precedentes" entre as seções. Mas o tópico de disputas acho que é totalmente válido, seria a mesma coisa que esse tópico do Torneio aqui.
Até porque a gente precisa de um lugar pra pedir as disputas. Prova disso é que estamos usando o tópico do Torneio pra combinar as disputas. Tá bem bagunçado isso, vamos admitir. Pra achar um post é um sacrifício. Se não tivesse esse tópico, ia ser como? Combinar disputas por MP ou MSN? Nem dá, né :P. Precisa da interação entre os usuários. Mas preciso também do "vamos lá" dos outros GMs, não posso sair criando tópico sozinho... :hmm:
Sobre os novatos que postam, é verdade que a maioria só comenta nas histórias que já tem ali, famosas. Isso só por si não movimenta a seção, afinal são sempre os mesmos praticamente, comentando nos mesmos lugares... o Torneio devia movimentar, mas chegando nas etapas finais, o movimento caiu bastante. Pra mim isso é prova que precisamos pensar em algo mais divertido ainda pro próximo Torneio, pra chamar atenção da galera até o fim, o tempo todo :P