eu até voltaria pro na, mas essa bosta de PING verde cria dependencia, quando eu jogava com 300 de ping nem sentia nada, dai ontem loguei no NA e perdi 3 seguidas pq NAO conseguia farmar nem nada porcausa do 280 de ping.
Versão Imprimível
Sorte que não tem como cair de liga... :truestory:
Também peguei uma maré demongoloidesazar nessa semana, acabei caindo de divisão de novo e quase cogitei desistir dessa meleca... Mas eu sou brasileiro, sabe como é, né? :fckthat:
(e já estou na melhor de 3 pra subir de novo, vamos ver...)
O triste que não é exatamente culpa minha os jogos perdidos, fazer uma breve análise dos meus últimos 10 jogos (8 derrotas 2 vitórias http://www.lolking.net/summoner/br/400201#history)
Primeiro um jogo de Lulu suporte com um ADC muito ruim, segundo um jogo de Nidalee que eu realmente perdi a lane pra Irelia porém perdemos pelo mid feedado, a de Zed eu peguei First Blood mas fui campado pelo jungle e no fim tinha um ADC feedado, as duas vitórias de Xin Zhao, uma eu fiquei feedado a outra ganhei a lane da Elise, ai tem um jogo de Lulu e um de Xin com o GTS Bob, um um Cho'Gat feedou o outro a Lux quitou, a de Garen eu ganhei a lane e foi um jogo decidido em TF, idem a próxima de Diana e a última foi uma derrota de Caitlyn que tinha um top feedado.
Pronto, subi de novo.
(espero não cair mais)
Eu tava Bronze II BO3 pro Bronze I e agora to Bronze III e caindo.
Só pego retardado no time.
PORR* CARA*** TERCEIRO PENTA EM RANKED EM MENOS DE 1 SEMANA
REXPEITA, REXPEITA ESSA CAR**** VOADORA!!!
QUEM É BRTT, QUEM, QUEM, ME FALA QUEM É ESSE NOOB NO JOGO DO BIXO!!!!
Spoiler: CARREGADOR DE ELITE!
Pena que o penta aconteceu enquanto tava burstando elo na conta do meu amigo.