Fis vou mudar meu nick de novo pra essa nova season.
Atualmente tá hi im darkon.
tava pensando em How To Wukong.
Dêem ideias plz se não vai ser mesmo How to Wukong
Versão Imprimível
Fis vou mudar meu nick de novo pra essa nova season.
Atualmente tá hi im darkon.
tava pensando em How To Wukong.
Dêem ideias plz se não vai ser mesmo How to Wukong
enquanto eu nao tiver todas as runas e champions nao vou gastar ip com outra coisa como trocar nick, mas como o darkon é um lixo então tanto faz
Darkong
ou
Darkonis el Macacon
= sucesso
###
Ontem joguei 3 partidas da minha MD10 e perdi todas :(
Primeira partida perdemos porque dei FB pra uma Riven ex-D1 que jogava muito, consequentemente carregou hard o time inimigo.
Segunda partida meu toplaner não conectou e quando voltou level 2 tentou matar o inimigo level 7 sozinho, nem preciso terminar de falar como foi esse jogo :P
Terceira partida pickei yasuo e me counteraram com renekton na lane, não pude dar snowball e nas teamfights tinha um blitao god que grabava todo mundo = gg dos caras.
AÍ eu tento jogar a quarta partida da noite e o que acontece? FALTA LUZ na porra da capital do Brasil, bem nos picks e bans (menos mal). Moro aqui há quase um ano e essa foi a primeira vez que vi faltar luz wtf, acho que era um sinal divino me falando "#partiu prata", ueaheaueahueahea
Compensa gastar money pra comprar RP? nunca fiz isso, ainda tenho meus 400 de bonus, e queria mais para poder comprar a Irelia, tem promoções de champ? ou é preferível ir juntando IP msm para comprar champs em geral?
REMOVER SUFOCAMENTO = OK
Mas isso?
Charmed targets no longer take +20% damage
Tipo, pra quem gosta de jogar com Ahri como eu vai ser um saco ter que esperar o próximo patch até eles consertarem essa merda, porque é óbvio que as modificações no champion de jeito nenhum compensam a perda de amplificação seja pelo item ou pela skill.
Ahri não vai ter mais dano, vai ficar bemmmmmmmmmm fraca. Aumentar o dano do E/W para compensar a falta sufocamento e os 20% do E não é suficiente.
Pelo menos enfim vão nerfar a Cassiopeia e a Akali.
Eu comprei Ahri recentemente e joguei umas 15 partidas com o champion, em nenhuma partida eu fiz o Sufocamente porque eu sabia que iriam retirar e para minha surpresa o hero estava bem decente, não estava fraco, mas remover junto o bônus do charm é pedir para acabar com o champion.
O Fizz por exemplo com esse nerf que aparece grande mas só prejudica um pouco o early game, o principal problema que é a skill Zhonia + Mobilidade + Dano continua a mesma merda.
pra mim tiravam zhonyas que é muito mais broken.
Eu não acho que Zhonya deve levar nerf
o principal problema é que Hexdrinker não escala tão bem quanto
Então acaba ficando OP em comparação mas na realidade é o segundo item que é uma merda
qria ver quem ia jogar lol com um jax de black king bar
Tiram o dfg mas deixam thornmail
ok
Item nada broken.
Fizz se fudeu lindo, glória. Em compensação se ele acertar o tubarão você só aceita.
http://2.bp.blogspot.com/-5jhCXlVCKR.../varunlong.jpg
Essa nova skin do Varus embora que gay ficou muy foda, holy shit
Fui jogar um normal draft, locko Katarina e ela vira Veigar.. fiquei bem confuso lol
no final ganhei mesmo assim. É bem engraçado apertar dois botões (dfg + R) e dar hs em alguem
um coração congelado e randuins ja é o suficiente
thornmail só praqueles games que tem adc mid top e jg.
Thornmail é op, vo falar quantas vezes na vida morri para um rammus de thornmail.
Falando nisso, pulei de divisão, primeira vez, do Prata III pro Prata I. Logo Gold sucesso.
BTW: To sentindo falta de critico com Gume + Statikk depois desse nerf, tá valendo fazer PD?
EDIT-
http://i.imgur.com/8i3mBAV.jpg
Sempre achei que o DFG era um cetro/staff, é uma mão, LOL.
Porra já tomei algum dano fudido jogando de adc(sem muito lifesteal/MR) contra nego de thornmail
t.t
Nerfaram a Akali :doge:
thornmail é bom pq é baratinha
sobre nerfs e caralhadas no geral, podem falar o que quiser de veigar, cassiopeia, fizz, akali e etc
quem tomou no cu bonito mesmo foi ahri, o resto ainda ta utilizável
Eu ainda não testei a Ahri hoje, mas será que sou o único que não achou tão pesado esse nerf?
Já joguei muito de Ahri pra ter noção com o campeão e saber que DFG e Charm não são/eram as únicas armas dela. Eu gostava da DFG e tal mas nem sempre buildei esse item nela. Eu acho que midlaner não tem que pensar em explodir apenas um cara, mas sim ter dano alto e constante em área pra destruir nas teamfights com um bom posicionamento atrás do seu time (toda build é situacional).
A perda do incremento de dano após acertar o charm só voltou pro jeito que a campeã era antigamente: um pouco mais fácil e independente de acertar charm pra dar dano.
Aconselho vocês a testarem a campeã em umas 10 partidas antes de crucificar o balanceamento da Riot. O Kassadin e a Irelia tão aí de prova, depois de 300 balanceamentos (muitos nerfs) ainda continuam pick or ban em soloQ.
ai alguem aqui ja jogou aquela porra de fantasy lcs? tipo o cartola do lolzinho??
criei 1 conta aqui e to vendo de colé se alguem animar diz ai que a gente monta 1 liga pros nego do forum
ou nao
entrei no lol só pra comprar a skin nova da jinx mas n foi lançada ainda #sosad
O nerf não foi pesado, e não há de que reclamar, quem reclama do nerf é porque só jogava de Ahri ou apenas caia com ela em seu próprio time.
Realmente ela não precisa tanto do DFG, como a Riot disse, ela não precisava utilizar tudo pra fazer um burst, bastava esperar alguém na brush, jogar o E, DFG, W, Q, se o alvo fosse um champion um pouco mais squesh, tais como os suportes ou junglers do tipo Fiddlesticks, se não matasse seria necessário apenas um dash do ult, e você já praticamente antecipava um objetivo.
A diferença é que agora ela vai ter que gastar um pouquinho mais para fazer o burst.
Sobre o Kassadin e a Irelia, acho que tem heróis que tem um kit tão forte, que nerfs não conseguem solucionar, quem se lembra do Rengar? foi nerfado tantas vezes, que mesmo após no remake ainda teve que ser nerfado.
-------
http://i.imgur.com/UaGDUrv.jpg
Está impossible de jogar ranked, parece que a Riot te obriga a ser um Challenger, afinal, só com a mecânica de Challenger pra carregar alguns desses cabeçudos.
Já perdi 2 md3, e parece que tudo que você faz na partida é inválido, perdi um total de 6 jogos de LeBlanc, sendo que 3 desses jogos cheguei a ficar lendário...você dá roaming e os caras entregam a vantagem, você bursta e esquecem dos objetivos, parece que querem competir em kills com você...hoje cheguei a ganhar a lane, conseguir uma média boa de farm, só que ai você aperta tab e olha os itens de seus aliados: Rengar [Bota de CDR e Sunfire Cape], Nasus [Semblante Espiritual (nota- o time inimigo era full AD)]
Ahri eu acho que pegaram pesado. Ela era uma assassina. Acertava o charm e DFG e explodia nego que não tivesse zhonya / escape + flash.
Agora ela depende muito do dano da ultimate e do W pra finalizar o adversário.
Mas por mim tudo bem, odeio Ahri mesmo.
Eu joguei de Ahri apenas sem DFG, quero se dane esse item nunca gostei dele mesmo, problema foi removerem 20% do charm, aquilo fazia muita diferença ainda mais no dano puro do Q
Agora como você disse depende mais do dano do W e do ULT, mas a questão é que um hero squish como ela se for gastar a única mobilidade que tem pra avançar mais ou pra burstar mais e ter que estender o tempo de combate pra usar 2 W então virou bosta mesmo, nem é algo que precise de teste.
http://fantasy.lolesports.com/share/...QlwuwoILj3qGbs
ai noias eu criei isso ai +7 negoblue nois faz essa lcs fantasy da zueira
go go go
http://fantasy.lolesports.com/share/...QlwuwoILj3qGbs
Entra ai, por enquanto tem os times
GG BOM JOGO
Power Guido
Ainda sobre a Ahri:
40/65/90/115/140 de Dano Mágico⇒ 50/80/110/140/170 de Dano Mágico
Tô achando que o clearwave dela agora vai ficar absurdo.
Sem contar que com esse buff no Q a passiva dela também vai curar muito mais em todos os leveis.
Resumindo: Mais clearwave rápido = mais roamings = mais farm = mais gold = mais itens = gg
Vendo os mínimos detalhes até que esse nerf no charm aí não vai afetar em nada ela :P
eu e o zeph discutindo sobre nossos nomes mas ai entra o kakashi pra acabar com qualquer dúvida de qual é o melhor time