É galera .. todos com a felicidade em "dobro" tbm ?
Eu n to não ... como disse e repito , preferia q deixassem normal mesmo ...
Hail Double XP Week !
..
Versão Imprimível
É galera .. todos com a felicidade em "dobro" tbm ?
Eu n to não ... como disse e repito , preferia q deixassem normal mesmo ...
Hail Double XP Week !
..
como um cara ai em cima falo, a cip boto xp 2x mas esqueceu de dexa soh a xp 2x pq ele em vez de dobra soh a xp dobro tb o lag os kick e tudo mais
acordei tarde almoçei sai e quando voltei as 6 pra joga tibia num ta entrando e vejo topico sobre lag ai vo entra no meu kina tomo kick, intaum desisti de upa ele pq num quero arrisca morre a toa e to upando um otro xarzin
eu jah sabia
+ kick
+ p a
- xp
- alegria
Gente a CIP quer disfarçar esses 7 dias de premmy perdidos por causa de DDoS e sabem que dar os dias perdidos não iria adiantar, então deu essa semana em dobro que só ajuda os servidores a ficarem mais lentos xD!
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh querrrrrrrrooooooooooooo upaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa:riso::riso:: riso::riso::riso::riso::riso::riso::yelrotflm:swor d::sword::sword::sword::sword::sword::sword::sword ::sword::puke::puke::puke::puke::moon::moon::mace: :mace::mace::battleaxe:battleaxe:553::553::553::55 3::553::553::2handed::2handed::2handed::553::xmas: :xmas::xmas::angryfire:angryfire:angryfire:beer::A ANEWbsod:AANEWbsod:528::402::402::puke::puke::puke ::puke::puke::puke::rock::puke:
deviam ter dado 7 dias extra de PA antes ou depois dos 7 dias de double exp....
não sei pq, mas acho que o servidor bugou, aqui diz que tem uns 400 jogadores só em balera, agora 00h30, só que estou na fila no 70 lugar e ta levando horas pra entrar.
ou tem gente fantasma, bug, ou todos os outros 500 jogadores são PA e não aparecem na listagem.
ja vi que não vou jogar hoje.... :(