58467 player online
60k ta quase ja![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
58467 player online
60k ta quase ja![]()
Segredos da felicidade de um homem:
É importante encontrar uma mulher que cozinhe bem.
É importante encontrar uma mulher que goste de crianças.
É importante encontrar uma mulher companheira.
É importante encontrar uma mulher boa de cama.
É extremamente importante que essas mulheres nunca se conheçam!
http://userbar.tibiabr.com/userbar/2...ro%20louco.png
Menos 1, entrei de besta, o lugarsinho que eu tinha me preparado para caça, ja tem gente (o melhor sumiu, o teletrasportador sumiu) e eu como sempre to cheio de lag (tenho certeza que foi o cyber que abriro aqui perto, acabou com a net da aqui, ele nun ca mais foi a mesma).
۩
Nada

ñ entro nem a pau![]()
Enquete:
O que achou dessa semana de xp em dobro?
1ª Otioma ideia
2ªNão gostei
3ª UMa BAIta besTera
Meu voto, na tercera.
Porque isso aqui: tenho certeza que qualquer outro tpc sobre esse assunto os admi iam fecha.
۩
Nada
A saga continua - Aonde vamos caçar?!
Vou ti conta ta uma coisa de loko caves todas lotadas.. o que vira fazer é ser xato e nao sair da cave de jeito nenhum, ver qm tem mais paciencia ^^ to desdas 9 jogando pulei em 3 caves e agora eu nao saio dessa aki ! to fazendo 20k a mais do q eu fazia normamente..
E ta lotado o.o

doule xp = double player
¬¬'
Eu não consigo entrar no Tibia... Bem legal né?
Uma dúvida: Os gps e os items tbm vão ser em dobro??
aff fila de espera 359 tah dificil entra :/
Como anunciamos na última semana, todas as accounts que estiveram com o status Premium Account em algum ponto entre 01 de outubro e 26 de novembro receberão 7 dias premium extra. Os dias já foram adicionados à account.
E começou hoje em todos os mundos a primeira semana de experiência em dobro. O bônus só vale para criaturas, então player killer em mundos PvP-enforced não serão afetados.
Finalmente, é bom lembrar que este evento deve ser divertido para todos. A CipSoft espera que os jogadores se comportem de maneira amigável uns com os outros.