E só serve como saco de pancada ainda. Perde no jogo inteiro, vence a Elite 4 e perde pro principal no final.
Vida de Rival é difícil :x
Versão Imprimível
E só serve como saco de pancada ainda. Perde no jogo inteiro, vence a Elite 4 e perde pro principal no final.
Vida de Rival é difícil :x
É... ser invejado por muitos é foda mesmo :wscared:
//
GANHEI DA LIGA P**********RRA.
Depos de umas 4 tentativas finalmente derrotei ela... tive que treinar bastante os meus pokemons até mais ou menos o lvl 55 pra facilitar, mas vlw a pena, tanto que a Cynthia foi ownada por somente o Gliscor :D
Milotic ? Garchomp ? Nem tomei conhecimento deles, meu Gliscor derrotou todos com apenas 1 golpe em cada :wub:
Resultado de 3 ou mais Sword Dance e algumas hyper potion na luta contra Spiritomb :P
Team:
- Gliscor lvl 59
- Garchomp lvl 55
- Infernape lvl 55
- Azumarill lvl 56
- Rotom lvl 56
- Togekiss lvl 57
Pra derrubar esse Garchomp só bombando os stats ou mandando um Icicle Spear dos bons. Ou claro, dá pra meter um Trick Room na luta contra Spiritomb e ir pra cima dele com Abomasnow. Blizzard faria-o chorar (Se fosse de um Glaceon então...)
Manteiga.
que pokemon q vcs jogam?
Ou joguem um Empoleon com Ice Beam e "profitem".
@Henriiquee~
Tem uns que jogam os de Nintendo DS(Diamond, Pearl, Platinum, Heart Gold e Soul Silver)
Sendo os dois últimos os mais recentes.
Outros jogam os de GBA(Ruby, Sapphire, Emerald, Fire Red e Leaf Green)
E acredito que ninguém joga os de GB(Red, Blue, Green, Yellow, Gold, Silver e Crystal)
Agora só escolher :)
Fail, pra mim tá em 250 :x
40 posts por página > ALL
E eu acho que não tem não, últimamente só tenho visto posts de FR/LG, HG/SS, dúvidas entre Wi-Fi, um group fail de MSN e entre outros, mas nínguem jogando Crystal.
Eu até entraria, mas prefiro manter minha identidade anônima mesmo.não quero que me matem
Acho que não da pra ver o email da pessoa, é só vc entrar e editar rápido seu nick, ai ninguem ve :happy: