SK decepcionando, DE NOVO.
Boa parte do que imaginei nesse campeonato está rolando, as duas Ex-Azubus, SKt1 e Gambit atropelando.
A única surpresa pra mim foi a Pain ganhar um jogo, EG ir muito mal e Milleniun passar no "grupo da morte" (achei que no lugar de Mill ia passar LGIM).
07-03-2013, 14:39
GrYllO
Citação:
Postado originalmente por Bryantt
SK decepcionando, DE NOVO.
Boa parte do que imaginei nesse campeonato está rolando, as duas Ex-Azubus, SKt1 e Gambit atropelando.
A única surpresa pra mim foi a Pain ganhar um jogo, EG ir muito mal e Milleniun passar no "grupo da morte" (achei que no lugar de Mill ia passar LGIM).
Estaria o SK se consolidando como pipoqueiro da temporada? :rs:
07-03-2013, 15:03
Bryantt
Entrevista de ontem, Coach da Pain disse algumas coisas interessantes sobre o cenário de E-Sports Nacional.
Inclusive ele falou o motivo da Pain não participar da Go4Lol ultimamente, eles ganharam várias e nem foram pagos sendo assim perdendo o domingo inteiro a toa, pois a maioria dos jogos nem podem ser considerados treinamentos pois foram contra times muito inferiores.
Ficou bem claro que eles tem "treta" com o manager BR da ESL.
Eles citaram que tem planos de no meio do ano ir para a Europa fazer um intensivo de treinos contra times de lá, provavelmente contra os times com patrocinadores em comum. (na Europa pela Razer tem a EG, MyM, Anexis)
Citação:
Postado originalmente por GrYllO
Estaria o SK se consolidando como pipoqueiro da temporada? :rs:
Na temporada eu diria que sim, nesse campeonato quem pipocou mesmo foi a Fnatic, está indo MUITO bem na LCS Europeia (8-3 e segundo lugar só atrás da Gambit) e ontem ela foi praticamente massacrada.
Entrevista de ontem, Coach da Pain disse algumas coisas interessantes sobre o cenário de E-Sports Nacional.
Inclusive ele falou o motivo da Pain não participar da Go4Lol ultimamente, eles ganharam várias e nem foram pagos sendo assim perdendo o domingo inteiro a toa, pois a maioria dos jogos nem podem ser considerados treinamentos pois foram contra times muito inferiores.
Ficou bem claro que eles tem "treta" com o manager BR da ESL.
Eles citaram que tem planos de no meio do ano ir para a Europa fazer um intensivo de treinos contra times de lá, provavelmente contra os times com patrocinadores em comum. (na Europa pela Razer tem a EG, MyM, Anexis)
Na temporada eu diria que sim, nesse campeonato quem pipocou mesmo foi a Fnatic, está indo MUITO bem na LCS Europeia (8-3 e segundo lugar só atrás da Gambit) e ontem ela foi praticamente massacrada.
nossa vei, eu senti uma frustração gigante quando o xpeon tava "tentando falar" ingles
07-03-2013, 16:57
BrunoSM
Preciso de supports para treinar um pouco comigo. Quero voltar a jogar só de AD Carry. Se alguém tiver disponível.
07-03-2013, 17:02
Milky
Caralho Espeon fala muito mal inglês, euhueehheuhe
07-03-2013, 17:15
Bryantt
Citação:
Postado originalmente por Milky
Caralho Espeon fala muito mal inglês, euhueehheuhe
Ele fala umas palavras erradas, tem um forte sotaque gaúcho no inglês, é bem feio mesmo haha.
Citação:
Postado originalmente por MC toy
Preciso de supports para treinar um pouco comigo. Quero voltar a jogar só de AD Carry. Se alguém tiver disponível.
Eu ando sem tempo pra jogar, porém quando possível ando jogando bastante de suportes (Lulu, Janna, Taric, Leona, Sona, Blitz) e Jungle, se estiver disponível e tu também poderíamos jogar duo bot lane.
07-03-2013, 17:26
BrunoSM
Citação:
Postado originalmente por Bryantt
Eu ando sem tempo pra jogar, porém quando possível ando jogando bastante de suportes (Lulu, Janna, Taric, Leona, Sona, Blitz) e Jungle, se estiver disponível e tu também poderíamos jogar duo bot lane.
Das 18h - 00h eu fico online pra jogar e etc. Se eu tiver online no LOL é só me chamar que eu jogo.
07-03-2013, 17:54
Smoking
quem ai toparia jogar uma go4lol?
não precisa de muita coisa não, era só tirar um sabado pra treinar e jogar a go4lol no domingo.
um exemplo(claro que outros jogadores podem querer jogar tbm)
Bryantt - Support
Barbaro - Jungle
Mc Toy/Milky - ADC
Eu - Mid
Mc Toy/Milky - Top