Cara, jogue com pre-made, seu jogo vai melhorar muito
Versão Imprimível
Exato! Jogar com random é um problema. O melhor é juntar mais 4 amigos e jogar juntos, no TS ou Skype. Muito melhor e mais divertido :D
Eu conheço só 3 pessoas que jogam um parou e outro
é meu irmão e agente usa o mesmo pc....
Credo cara, arrume amigos urgente no game.
Sempre antes de qualquer partida peço skype de geral, dps da partida faço a peneira e bloqueio os noobs.
Tenho uns 10 rls que jogam o game, mas todos estão lvl 30, dai fica embaçado jogar com os caras runados sendo lvl 15, fui obrigado a fazer amizades dentro do game.
Cara, aqui mesmo no tibiabr, tem gente daqui que ja são meus preferidos pra jogar um jogo... Ousado, Sypom... Renan e boom não.
Vo ter que convencer uns rls a jogar
51/4/3 meu record de frag AHSUASHUASHUSAHU, com direito a 2 pentakill de tryndamere.
final de build eu tava com 3 infinity, 1 blood e botinha.
3 inifity nao pelo amor, se for pra stackar 3 itens iguais mete 3 bt
http://pt-br.twitch.tv/legendsbrtv
sorteios de RP hoje :D
ta dando uma vontadezinha de comprar essa legendary do Brand....ta mt show..
Mas o grande problema é o preço..além de eu nao ter o Brand e nao saber jogar com ele uhahuahua
Me adicionem aí, as vezes eu entro e não tem ninguém pra jogar com. :(
Eu jogo de AD Carry.
Twiska o nick do jogo.
eu lembro que tu deu rage comigo em algum chat e me baniu quando eu falei que era botter no tibia
http://puu.sh/1kZRJ
Alguem aconselha algum jungle pro meu lvl?(sou lvl 15)
To com 12000 ip e não sei qual champ investir.
Não acho que jungle sem runas seja uma boa ideia.
dia de receber = dia de comprar skin
http://i49.tinypic.com/ix5o54.jpg
sempre paguei um pau pra essa skin, agora juntar uns 15k de ip pra fazer uma rune page só pro vlad
juntar 15k de rp
não tem nada de especial para fazer runepage de vlad. armor/life seals, ap quints, ap/mr glyphs, mpen marks. Já tem uma standard rune page pro vlad.
quint de life, seal de hp/lvl, glyph pode ser de ap/lvl, cdr, mr, e as marks de magic penetration ...
não é uma rune page comum, não vejo outro champion usando essa rune page ...
mas isso pode variar tb, solo top é bom colocar armor, mid já vai pra mr, da pra colocar runa de move speed em vlad que fica legal tb, tudo depende, a rune page que eu quero fazer com ele é a primeira que eu falei, já testei e gostei
Kha'zix é uma boa aquisição? Achei ele maneiro pra caramba.
To em duvida entre ele e darius.
Nossa CDR runes eu não recomendo pra nenhum champion. LoL. 6% de CDR? O mais relevante que tu vai fazer é diminuir 1,5 segundos da Sanguine Pool.
Life quints é viavel, mas meh, tu vai ganhar mais life do que AP na passiva do Vlad, então eu prefiro pegar AP quints para fortificar o dano do que pegar mais life ainda.
Eu tenho o Mecha Khazix comprei a Bundle dele. Ele é divertido para caramba. Mas fique ciente que ele é o 3º champion acho com a menor winrate em games.
Todos dizem que ele não é forte e viável para sair ganhando tudo, rankeds etc. Eu prefiro acreditar que as pessoas só não pegaram a mecânica dele ainda. |:
To pensando em darius... Oque vc me diz dele?
Eu tbm tive essa impressão do Kha'zix, mas ele é mto lecal kra.
PQ ESSE LOL TEM TANTO CHAMP? TNC, DA VONTADE DE COMPRAR TUDO.
EDIT: liguei o fuckall e dei purchase no darius :D
Darius carrega jogo, é puro offense. Se tu jogar a fase de lane direitinho, ganhar a lane ficar forte, é um caminho para a vitória.
Todavia, eu prefiro o irmão dele, pq eu sou AD carry. AUEHEA
Percebi, primeira partida com ele fiz 18/1, achei até ele op.
to jogando só de darius nos ultimos dias, ganhei umas 15 e perdi umas 3, não sei se é coincidência...
To jogando só de Olaf ultimamente e só perco quando o time é extremamente retardado e os adversários jogam bem (já peguei time retardado mas contra adversários medianos e levei o jogo sozinho). Tava afim de guardar IP pra comprar algum de 6300 como Draven ou Jayce mas estou tentado a comprar este guerreiro nórdico.
Darius nem é OP, é relativamente fácil de se counterar no top e não é tão pickado no competitivo. Um top que praticamente não tem counter é Jayce e antes do brutal nerf Rengar.
Graças a jesus anularam a porra do Rengar, hero escroto do caralho.
Brolaf alguém me chamou?
Haha zoa, Olaf é meu champ preferido (tanto que tenho a skin legendary dele), bom top e jungler.
Kha'Zix achei legal, porém devido ao early dele ser extremamente fraco ele ainda está fora do game.
Darius, bem na minha primeira match com esse infeliz consegui um quadra, champ extremamente forte, mas há de se pensar quando deve 'picka-lo' (easy to counter), mas se tiver uma lane fase legal e muito difícil para-lo no late.
Tou gostando de jogar com esse camarada:
Spoiler: Imagem grande (1280x800)
Btw, o Teemo roubou o Baron com um cogumelo... foi hilário :rofl:
Anivia é um dos melhores ap mid do jogo.
@
Consigo counterar Olaf, Rengar, Jayce... Darius então, nem se fala, talvez o mais facil. Tudo com Irelia, unica coisa que perco é pra Cho.
eu prefiro hp com ele pra early game, já da uma vantagem legal no mid por ficar bem tank, começa com 670 de hp enquanto se vc pega contra um karthus por exemplo ele não começa nem com 500, mais o bonus ap já é dano suficiente pra se virar no mid, e é justamente por isso que eu gosto de vlad, esse estilo bruiser dele é daora ...
mas como eu disse tudo depende do jogo, build e estilo de jogar é algo que tem que ser adaptavel pra cada jogo ...
alguém pode me dar dicas de que runas posso comprar para um boneco suporte?
soraka, taric e sona (to juntando grana pra pegar a sona ainda)
sei que eles tem jogabilidade diferente, mas em geral, quais runas são melhores?
por falar em kayle, tomei um couro pra um no top ontem, vish...
pelo menos eu não feedei e com a ajuda do jungler matei ele algumas vezes...
e ganhamos.