Apenaaaas algumas impressoes sobre o q eu penso dessa quest e de fidera.
( e pelamordedeus se vc joga em fidera e n eh 1 botter cotoco, nao fike magoado/ofendido com o q eu vo escrever, pq eu sei q tem 1 parcela de jogadores honestos dentro do server)
eu indo no basin acender, pq eu n vo esperar ultimo dia, nem ficar de olho no world chat ou plantado num resp vendo se o evento ta correndo bem.
Ano passado em calmera eu realmente corri atras, fikei no world chat, deixei meu ek logado em hellgate ( ele lvl 70 ainda), e o ed em edron/ramoa, e correndo direto nos basin com o ms, limpando umas 10x por dia o resp dos hellspawn, pq juntava muito bixo ali na escada...etc etc
Aiiii, meio de saco cheio com a quantidade de botter no server, liguei o cagometro p evento e to indo acender tds as 10 basin com os 4 char, ai qdo eu passava pelos basin....era chingado o.o
E num dos basin fui chamado de hipocrita(???) pq eu tava acendendo no primeiro dia o.o
Da onde me chamar de hipocrita eu n entendo pq auhisuias :D
Em momento algum eu sai falando " n acende os bang, espera ultimo dia" etc etc.
Ai engracado disso td eh q eu voltei no msm basin com o ms 3 horas dps +-, e o msm q me chamou de hipocrita tava lah, e veio chamar d novo de hipocrita aiushauhisas
Aii falei q hipocrita era o cara, pq ele vinha xinga td mundo q usava os basin mas passou 3 horas ali matando os bixos p catar os shards :assovia:
enfiim da pra resumir um pouco disso nessa ss :D
http://img851.imageshack.us/img851/4168/evento1m.jpg
Reparem q eu destakei esse manolo ai, ali na hora tinha uns 2 ms 250~ e esse ms q eu destakei q eh lvl 60....
e logico q tava 1 dando ks no otro ali, e logico fui chingado pelos ms, pq eu dando utito e exori gran e min e gran ico, ownava as ue e vis hur deles.
Aii eu me pergunto, os caras tao ali p ajudar o server, ou p pagar de bonzinho tentando lucrar uns shards assim.
E p piorar isso, uma hora virou 2 duskbringer no ms lvl 60.
mlk tomou 1 turno de hit dos 2 com utamo, e eu fui lah dar exeta p ajuda ele, ai os bixo colado deram + 1 turno de hit no mlk antes de virar no meu ek, ai no segundo hit q ele toma, acabou a mana e ele ficou na life.
Ateh ai nada demais neh, mas ai me empurram, p fazer 1 dos dusk virar de volta no mlk, e nessa ele bateu red e eu usei um uhp nele e meti gran ico no bixo e matei.
O mlk eh claro veio agradecer e tals...e 2 q tavam lah vieram me xinga pq eu salvei o cara lol...:facepalm:
Engracado eh q 1h dps +-, vieram mandar pvt p mim falando q um dos ms lvl 280(akele q veio dar ks e me xingou por salvar o lvl 60) ia sair de lah, e perguntou se eu podia tomar conta do basin.:n:
Dps perguntam pq eu n ajudo auhisauhisuhis
E sem falar q tem uns 2 topico no forum de fidera reclamando de povo kerendo basin soh p ele, e ameacando de dar ks/lurar dps lol.
Eh triste mas uma pekena parcela de pessoas axa q o evento sao delas.
Tem q entender q world quest eh
WORLD quest, n tem essa de cheguei no resp, vo por 1 carta aki e os monstros do evento eh meu pq fiz isso.
Sinceramente to kerendo q fidera falhe no evento....sei q muita gente nao merece perder as coisas, e a grana do evento iria ajudar muito o pessoal...
Mas infelizmente a maioria do server, axa q ter lvl eh ser melhor do q os q n tem.
Isso eh o q eu penso a respeito do evento, ele eh rox, eh bom p monstrar 1 trabalho de equipe, bom fazer a galera largar mao soh de ir hunt e preocupar em ajudar o server inteiro...mas n contem comigo (Y)