Craban, please read this:
Coletando informações desse tópico cheguei a essas conclusões:
1°
High lvs reclamam de morrer para 7 ou mais Low lvs. Por quê?
1 - Devem achar humilhante. :cool:
2 - Obviamente as penalidades do Tibia são altas e para um High lv isso é uma grande perda de equip ( Sem o uso de aol ), skills, ml e lv. :triste:
3 - O problema de morrer é as penalidades, mas é bom um High lv não aguentar contra vários Low lv, porque assim talvez abaixe a quantidade de Power Abuser. :wscared:
2°
Botter tem que ser realmente deletado, porque é sacanagem comparado a quem treina honestamente. :499:
3°
Se dizem que Free Account e Premium Account eles tentam fazer balanciado para ambos, me desculpe, mas a balança quebrou já faz um tempo! :eek: . De qualquer forma, se começarem a melhorar as coisas para Free Account, logo isso será um futuro lucro. Que? Lucro fazendo coisa para quem nem paga!? Sim, pois se eles gostarem de jogar Free Account, algum dia vão querer pagar Premium Account por achar que o jogo está com uma boa qualidade e por querer explorar os outros lados do Tibia.
4°
Cavalo! CAVALO! Ainda lembro do update que ia ter, falaram que ia ter cavalo, só não disseram que era de brinquedo ¬¬. Tibia com a gente podendo montar em cavalo ou em dragão ia ser um dos updates mais magnifico e mortal ( Imagina um player Lv 300 em cima de um Frost Dragon O.o ).
5°
Penalidades como já foi dito, está um pouquinho exagerado :P Skills a cada update parecem ir mais devagar, porque eu antigamente, acho que no 7.4 com meu knight Maquina de Combate ( Eu rookei o char por ter cansado de Aldora ) eu pegava skill rapidinho. Resumo: Penalidades estão altas e skills ruim para pegar.
6°
Classes ainda estão com o balanciamento meio ruim, pelo menos é o que acho olhando pelos Druids, classe que sempre sofre e sofre. Nesse último update não sei se melhorou.
7°
Druidas poderiam ter uma mágia de Summon diferenciada, no qual ele chama uma criatura única que pode pegar Lv / Skill com o dono. Podendo ser chamado e enviado embora na hora que o dono quiser ( Menos na parte de ser enviado embora, porque se o Summon estiver lutando dai tem que esperar o tempo de luta dele sumir ). Se morrer também tem penalidade, por mim acho que seria interessante isso no jogo, seria como um "Pet". Problema só ia ser o povo usando para matar os outros. :wscared:
Resumo
* Reajustar penalidades gerais por serem altas.
* Botter tem que ser deletado, mas antes ver se realmente era botter e analisar bem o caso ( Não estou dizendo que vocês não sabem julgar ).
* Melhorar mais as coisas para Free Account, motivo dito na 3° parte.
Acho que só, né? :riso: Não escrevi em inglês porque já está tarde :S
* Estão tendo de fazer a gente caçar em grupo por cada update enfraquecer a gente, por mim, eu não gosto de caçar em grupo, em qualquer MMORPG sou contra isso, caça em grupo se quiser :| É como se tivessem nos forçando a isso.
Edit: Pelo que li os Top do Tibia falando, os cara só reclama dos hit que vira agora ¬¬ Obviamente ter o dano abaixado é ruim, mas os cara só pensa em si ...